Belo Desastre - Jamie McGuire

Bom dia Meninas! - E meninos, porque outro dia recebi um recadinho de um leitor!!!

Essa semana vim fazer um extra para vocês, já que geralmente eu só posto nos finais de semana...

Um tempão atrás eu li Belo Desastre da Jamie McGuire, mas peguei o livro emprestado de uma amiga. Então, quando vi semana passada que o Submarino estava com promoção, não me aguentei e comprei o meu. 

E essa semana  finalmente chegou e eu me esbaldei relendo essa maravilha.

Muitos não sabem do que se trata o livro, (sim, recebi recadinhos dos meu querido leitores questionando sobre esse livro...), então resolvi deixar aqui as minha impressões sobre o Travis e a Abby.


"Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. 

Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura."

O que eu posso dizer sobre esse livro? Simplesmente entrou para a minha lista dos melhores. Definitivamente é um livro que quero reler, reler e reler. O bom é que no final de setembro sai aqui no Brazuca o livro contando a versão do Travis, chamado "Desastre Iminente". Já comprei o meu! Ok, já li em inglês, (emprestado de uma amiga afoita que mandou buscar da gringa), mas quero ter o meu Travis na minha estante!

Como não ficar brava com as ações Abby e com a insegurança de Travis? Mas também, como não se apaixonar por eles!?! A Abby me dava nos nervos por presumir algumas coisas em relação ao Travis, o que custa deixar o orgulho de lado? O que custa simplesmente conversar? Afinal, não é isso o que duas pessoas racionais fariam?

Mas vocês vão entender na leitura que os dois não são bem assim. Os dois são um Belo Desastre. Abby não tem ligações com a mãe alcólatra e quer distância do pai, e mais distância ainda do que ela foi quando estava com eles. E Travis, bom... Travis perdeu a mãe quando era muito pequeno, quando tinha apenas 3 aninhos, e cresceu sendo criado pelo pai e por seus 4 irmão T's de punhos fortes. 

Esse livro, sem dúvida alguma, vale 5 estrelas. Gostei muito e recomendo mais ainda!

Oi? Pera aí! Irmãos T's? Sim! Papai e Mamãe Maddox eram apaixonados pela letra T, ao que tudo indica. Além do Travis, ainda tem o Thomas, Trent e os gêmeos Tyler e Taylor... E me parece que os irmãos vão ganhar livros também! Quando? Quando? Quando? Ano que vem!! Mas vamos esperar a notícia ser 100% confirmada. Apesar de procurar, não encontrei nada 100% oficial. Vou ficar de olho!
E aqui está o livro do Travis, 'Desastre Iminente' (e a sinopse) que sai no finalzinho de setembro...


"Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite.

Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?"
 
Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Mariiiiiii!! Adorei a dica, estou comprando agora nesse minuto, amei a história!!! Obrigada!! Viu, aproveitando... eu li tb essa semana Easy e tb é muito lindo não deixe de ler!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina! Que bom que você gostou! Esse livro não tem erro! Eu vou pegar o Easy para ler semana que vem, ele também já estava na minha lista! :D

      Excluir