A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard - Capítulo 2

Olá!

Aqui estamos nós, novamente, com mais um capítulo disponibilizado do nosso querido Professor Gabriel Owen Emerson. Pois é, Sylvain Reynard nos agraciou com o 2o capítulo de seu próximo livro da história de Gabriel e Julianne!

A traduçãdo do 1o capítlo vocês podem encontrar aqui. Assim como o anterior, eu peço, que se vocês forem postar em algum outro lugar, please, créditos! Ah! queria agradecer à todas(os) que acessaram o post do 1o capítulo, até o momento foram 300 acessos! Uhul! o//

Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa!! Ah, avisem 'prazamigas', não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook!

Capítulo 2

Sylvia Day - Crossfire 4 - Captivated by You

Olá meninas!

Já viram a novidade? Titia Sylvia Day finalmente divulgou o nome do 4o livro da série Crossfire. AMÉM!

Acho que foi uma maneira dela de aliviar a barra depois do final do 3o livro. Hahahha, acho que a orelha dela pegou fogo de tanto o povo falar!

E olha como ela foi fofa, e ainda fez o anuncio numa fotinho bem bonitinha. Tchãrã:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151505187403457&set=a.437157998456.196762.19367188456&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Madeline Hunter - Os Rothwells 01 - As Regras da Sedução

Oi gente!

Hoje vim postar sobre um dos livros que eu ganhei em um sorteio, como vocês viram no post anterior.

Para as interessadas, a Editora Arqueiro disponibilizou um pedacinho do começo do 1o livro. Clique aqui!
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Chegooooou! Obrigada Skoob e Editora Arqueiro!

Oi gente!

Mês passado ganhei um kit de livros do Skoob em parceria com a Editora Arqueiro na Promoção 'Romances de Época'! 

E hoje quando chego em casa, encontro uma encomenda da Arqueiro!!

Vocês não têm noção da minha alegria quando chego em casa e vejo uma encomenda que eu sei que é livro!! Uns são viciados em doRgas, e eu, em livros! 

 

Entãããããããão, meus novos fofinhos são: 'As Regras da Sedução' da Madeline Hunter, 'O Duque e Eu' da Julia Quinn e 'Desejo à Meia-Noite - Os Hathaways 1'. Fiquei tão empolgada que tirei uma foto deles!

Até a minha fofinha-mor foi dar uma conferida! 


Ou seja, logo logo, resenhas virão por aí!

Beijinhos!
Mari.

A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard (Gabriel's Redemption - Gabriel's Inferno 03)

Oi gente!

Então, hoje foi liberado o 1o capítulo do 3o e último livro do nosso querido professor Emerson!
É, esperamos que seja o último, e que ela não dê uma de titia Sylvia Day em Crossfire...

Bom, como eu sei que tem um monte de gente que não é fluente em inglês 'modafóka' na leitura, então resolvi presentear vocês com a tradução deste 1o capítulo!

Vale lembrar que já tem meninas fazendo tradução deste capítulo, mas algumas delas pediram para que as suas traduções não fossem postadas fora dos grupos do facebook. Então a que estou postando aqui é uma tradução feita por mim, se forem postar em algum outro lugar, gentileza informar os devidos créditos, please!
 


Capítulo 1

Fallen - Lauren Kate



A um tempo atrás, eu estava ‘passeando’ no shopping com a minha mãe, e como sempre, não resisto à passar na frente da livraria. E lá na vitrine, estava o 1º livro da série. Fiquei curiosa com a capa e a sinopse, lembro que cheguei à anotar nas notas do meu celular o nome do livro e da autora. Mas devo confessar que depois acabei esquecendo e nem procurei informações. Ou seja, não foi uma capa ou sinopse que me chamou muita atenção. No natal daquele ano ganhei o livro, mas de novo, ficou encostado na estante e só ano passado, quando ganhei o último livro de ‘amigo secreto’ de uma amiga, que daí criei vergonha na cara e me dignei à começar a ler.

Vale lembrar que a série é composta por 4 livros, na seguinte ordem: Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase.

Quem acompanhou a série sabe que ainda há o livro ‘Apaixonados’, que é um livro à parte, um extra. Então se você ler ou não, honestamente, não vai atrapalhar a continuidade da leitura da saga.
Capas e Sinopses

FALLEN - Livro 1


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.