Bella Andre - Os Sullivans 02 - Por Um Momento Apenas


Oi gente!

E aqui voltamos nós com mais um irmão Sullivan!

Neste segundo livro temos a história de Marcus Sullivan e Nicole Harding. 

Os dois não poderiam ser mais diferentes e nem mais tão parecidos. Tudo o que os dois querem é uma noite para esquecer seus demônios e se entregar apenas ao prazer. 

Marcus, dono de uma vinícola, decide que está na hora de tirar o atraso, depois de uma decepção de dois anos. Nicole decide fazer jus à fama de baladeira adquirida injustamente.

Quando os dois se encontram, é impossível não notar as faíscas que surgem e nem a inegável atração entre eles. E quando se tocam, o desfecho é inevitável.

Debbie Macomber - O Amor Mora Ao Lado

Oi pessoal!

Ontem de noite li um livro fofinho e vim dar um alô para vocês.

Eu já tinha lido outro livro da Debbie Macomber, como tinha gostado, então fui ler este livro. Na verdade, eu achei bem cara de 'romance de banca', apesar da Novo Conceito ter publicado.

Neste livro temos nossa mocinha, Lacey Lancaster que vive com a sua gatinha Cléo, tentando superar um divórcio doloroso. 

De outro lado, literalmente, temos o mocinho, Jack Walker, que vive brigando com alguém. Mas semrpe que Lacey aparece ele abre um belo sorriso.

Até que um dia Cléo conhece Cão, e as coisas nunca mais serão as mesmas...

Bella Andre - Os Sullivans 01 - Um Olhar de Amor

Oi gente!

Hoje vim apresentar para vocês mais uma série! Sim, eu sei, sempre estou me metendo em séries, mas esta aqui é uma das mais queridas, no quesito contemporâneo. Ok, vamos deixar de fora os de ficção fantástica, tá?!

Apesar de ser uma série lançada pela Novo Conceito no ano passado (2013), na verdade eu só tomei coragem para ler outra série enorme esse ano.

Outra série enorme? Sim, no total são 8 irmãos Sullivans. Pouca coisa? 'magina! Confesso que fiquei meio receosa, mas depois de ler tantas coisas boas sobre a autora, fui obrigada à ler os livros. E vou contar para vocês, não me arrependi! E toda vez que alguém me pergunta sobre um romance leve mas bem apimentado, Os Sullivans já estão na ponta da língua!

Jessica Bird (J.R. Ward) - Tesouro e Sedução

Oi gente!

Hoje trouxe um livro de uma das minhas autoras preferidas, J.R. Ward, escrevendo como Jessica Bird. A Ward vocês já devem conhecer pelos livros da Irmandade da Adaga Negra. *Pausa para um suspiro*

E como já era de se esperar, a autora não deixou a desejar quanto à escrita e a trama. Os personagens são belamente construídos, as características de cada um incrivelmente lapidados e desenvolvidos. E, provavelmente como já disse em vários posts, os livros da Ward te permitem realmente estar no local onde se passa a história de tão maravilhosamente bem descrito.

Sou suspeita para falar, ou melhor, escrever. Mas no começo fiquei meio assim de ler, sei lá. Mas confesso, não me arrependi nem um pouquinho! Tirem suas conclusões...

Julia Quinn - Os Bridgertons 02 - O Visconde Que Me Amava


Olá pessoas!

Voltei! E comigo também veio o segundo livro da série da família Bridgerton!

Neste livro temos a história de Anthony Bridgerton e Katherine Sheffield. Devo dizer que me surpreendeu bastante a relação desses dois.

Anthony é bastante focado na ideia da imagem do pai como modelo de homem, e que nunca poderá superá-lo, principalmente na idade.

Kate já está resignada a ficar solteira, já que todos os olhos da temporada estão virados para sua irmã, Edwina, inclusive os de um certo visconde.

E como não poderia deixar de ser, Julia Quinn continuou me encantando com a sua magistral escrita e a delicadeza bem característicos dos romances da autora.

 

Sylvia Day - Renegade Angels 02 - A Hunger So Wild

Chegueeeeeeeeeeeeei!

Pre-para, que agora, é hora, do presentinho, 'pros meus leitores... Ok, ok, sou péssima em músicas! Hahaha.

Bom, como eu falei no post do primeiro livro, que vocês podem encontrar aqui, hoje vim com o presentinho prometido!

Então, trouxe para vocês a sinopse traduzida do segundo livro da série Renegade Angels. Aí você me pergunta... Mas só isso? E eu te respondo, n-ã-o!

Também trouxe para vocês um pequeno textinho que a titia Sylvia Day disponibilizou no site dela. Só peço que tomem cuidado, porque tem conteúdo sexual, e sei que tem menores que são leitores do blog, então...

Aqui no Brasil não foi divulgado nem a capa e nem a previsão do lançamento do segundo livro. Então só nos resta aguardar... Assim como estamos roendo as unhas pelo Crossfire, mas tudo bem...

Lembrando que antes eu tinha postado duas capas, mas decidi colocar neste post apenas uma delas, que foi a que eu achei que ficou mais de conforme com a capa do livro anterior foi essa aí, que é a capa distribuida no Reino Unido.

Então, vamos ao que interessa!
 

Julia Quinn - Os Bridgertons 01 - O Duque e Eu

Oi gente!

Depois de hot e de ficção fantástica, era hora de um romance de época aparecer por aqui! E nada mais justo do que traxer um livrinho da Julia Quinn!

“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett

“Inteligente e divertido.” – revista Time

Sim, essas afirmações, no meu ponto de vista, são totalmente verdadeiras. E vocês vão entender, e muito provavelmente concordar, quando lerem o livro.

É difícil um romance de época ser leve e mesmo assim marcante, e com esse primeiro livro da série Os Bridgerton, a autora já nos mostra como serão os próximos livros dessa família.

Com uma delicadeza indescritível, Julia Quinn faz jus aos seus merecidos prêmios RITA e mostra por que entrou para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos (Romance Writers of America's Hall of Fame).
 

Sylvia Day - Renegade Angels 01 - Um Toque de Vermelho

Oi pessoal!

Saudades da titia Sylvia? Pois é, agora os/as fãs vão poder aliviar a saudade da autora com a nova série que está sendo lançada no Brasil pela Companhia das Letras sob o selo da Editora Paralela.

Nesse primeiro livro temos a história de Adrian Mitchell e Lindsay Gibson. Ele; um Sentinela imortal. Ela; uma "mortal" com um sexto sentido afiado.

Gente, por se tratar de um livro à lá ficção fantástica, tem muitos termos que o pessoal que não lê esse gênero de livro não está acostumado. Mas sem estresse! Logo na quarta página vocês encontrarão um glossário bem explicativo. Como eu vivo lendo esses tipos de livros não tive problemas com os termos, mas quem não lê, vai se situar bem facinho.

Portia da Costa - Bem Profundo

Oi meninas!

Aqui estou eu com mais um livrinho. Ok, não é novo, mas...

Então, esses dias estava conversando com uma amiga, e quem me passou a dica e o empréstimo do livro foi ela. Mas quando ela falou do título, nem me toquei que era da Portia da Costa.

Confesso, não gosto muito dessa autora, e comecei a leitura com o pé atrás. Calma, não é que ela seja ruim, mas é que antes eu tinha lido o livro 'O Desconhecido' dela e não gostei. No final do post vocês podem conferir a capa e a sinopse do livro. Tanto 'Bem Profundo' como 'O Desconhecido' foram publicados pela Editora Planeta aqui no Brasil.

Apesar de não gostar muito da escritora, não há como negar, ela é muito boa no que faz. A escrita é impecável, não há do que reclamar.

Cassandra Clare - Os Instrumentos Mortais - 05 - Cidade das Almas Perdidas

Oi gente!

Estou aqui com o 5o e penúltimo livro da série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. (Assim espero!) Ou seja, vocês não vão me ouvir falar (ler) sobre essa série num futuro tão próximo! 

Confesso que até eu já estava ficando impaciente com esses livros. A série é legal, mas eu queria ler outras coisas! Haha! Tenho tanto livro na minha penteadeira, que a coitada daqui a pouco vai quebrar!

Então, paramos no 4o livro quando Jace é 'raptado' por Sebastian. E claro, como eu já tinha previsto, viriamos a ver/ler mais sobre ele nos próximos livros. E não me enganei.

Aos desavisados, a autora continua com aquela fórmula de dividir o enfoque principal da trama com os outros personagens. Mas por incrível que pareça, esse livro foi menos cansativo que o anterior.