Megan Maxwell - Peça-me O Que Quiser 01 - Peça-me O Que Quiser


Olá!

Finalmente consegui um tempinho para fazer um post sobre essa nova trilogia que está tomando conta do pedaço.

Para quem não sabe, Megan Maxwell é uma autora espanhola, e assim como a autora, a história se situa na Espanha, linda e maravilhosa.

Neste primeiro livro temos as primeiras impressões dos nossos personagens principais: Judith Flores e Eric Zimmeman. Assim como dita a fama das mulheres espanholas, Judith é bem 'espuleta' e esquentadinha. Já Eric é apelidado de 'Iceman', bom, vocês podem imaginar o porque. Mas não se enganem pensado que ele é robótico. O Sr Iceman vai muito além disso.

Ka Hancock - Dançando Sobre Cacos de Vidro

Olá!

Nossa, esses últimos livros foram feitos para uma baita ressaca literária. Especialmente este aqui.

Em 'Dançando Sobre Cacos de Vidro' temos Lucy e Mickey, um casal disfuncional e na linha de frente de combate. Ela, do câncer e ele, da bipolaridade. Esse casal tem tudo para dar errado, mas no decorrer do livro, você vê que na verdade eles foram feitos um para o outro.

Meninas, preparem os lenços, porque chorei o rio Amazonas. Acho que esse livro pode se equiparar aos livros 'Como Eu Era Antes de Você' da Jojo Moyes, e o lindo 'A Culpa é das Estrelas' do John Green.

'Dançando Sobre Cacos de Vidro' é um livro lindo, que fala sobre como o amor entre duas pessoas, mesmo tão diferentes, pode ajudar a superar os piores obstáculos.

Katie Ashley - A Proposta 01 - A Proposta

Olá queridos e queridas!

Hoje trouxe para vocês o livro 'A Proposta' de Katie Ashley. Vocês devem se lembrar que eu já havia falado sobre esse livro antes aqui no blog, mais precisamente foi no dia do lançamento do livro no Brasil, que vocês podem acessar aqui.

Depois de lido o livro, só tenho que dizer que a Editora Pandorga acertou ao trazer os livros da Katie para o Brasil. E mais, espero que a Editora continue à trazer esses títulos que estão fazendo um tremendo sucesso mundo à fora!

Em 'A Proposta', temos uma Emma Harrison louca para começar sua família, só que com um único probleminha: seu amigo, que iria ser o doador, deu para trás, e agora ela corre o risco de ter seus planos de família irem por água abaixo.

Também temos o belo Aidan Fitzgerald, que desde a festa de Natal da empresa não esqueceu Emma, mesmo que ela tenha lhe dado um fora. Seus caminhos se cruzam novamente quando ele se vê no meio de uma briga entre Emma e Connor.

Christina Lauren - Beautiful Bastard 02 - Estranho Irresistível

Oi gente!

Hoje temos a volta da série Beautiful Bastard/Irresistível da Christina Lauren que a Universo dos Livros está publicando no Brasil!

No primeiro livro temos a história de Chloe Mills e Bennett Ryan. Ela, uma estagiária 'faz-tudo' e ele, um chefe cretino. Já neste segundo temos Sara Dillon e Max Stella. Para quem não lembra ou ficou na dúvida, essa Sara é a mesma que aparece no Cretino Irresistível, a amiga da Chloe.

Para quem estava com saudades do 'casal cretino', Chloe e Bennett aparecem em Estranho Irresistível, então temos algumas surpresinhas logo de cara!

E para quem gosta de um sotaque britânico, vai cair facin facin no charme de Max Stella. E é claro que Sara também não será imune. Garanto que as suas noites de sextas-feiras nunca mai serão as mesmas.
 

Tracey Garvis Graves - Na Ilha

Olá!

Desta venho com um tanto quanto diferente. Não, não me meti em sagas, embora possa dizer que este livro foi uma bela surpresa para mim!

Quando peguei esse livro, o que mais me chamou a atenção foi a capa, que é maravilhosa por sinal! A Editora Intrínseca caprichou!

Aqui temos Anna e T.J. nossos personagens principais, e que desde o momento em que comecei a ler, não consegui mais desgrudar meus olhos. Ambos me cativaram desde o início, e apesar de certas diferenças entre eles e os meus receios, o livro superou minhas expectativas.

Embora eu não tenha lido nenhum outro livro desta autora, a escrita é muito fácil e a composição dos personagens não deixa nada a desejar!

Sylvain Reynard - A Redenção de Gabriel - Cena Deletada

Olá pessoas!

Olha só quem está de volta às postagens do blog! Yeap, that's right: Professor Gabriel Owen Emerson! Chegou a hora de matar a saudade!

Ontem foi liberada uma cena deletada de 'A Redenção de Gabriel', o último livro desta trilogia que encantou à todos! Infelizmente ontem eu não consegui parar para fazer a tradução e muito menos checar as postagens, mas aqui estou eu!

Sylvain Reynard anda quietinho nos últimos tempos, dando apenas uns 'alôs' no Facebook, mas mais nada do último livro foi postado. 

Mas bem, chega de enrolação! Segue abaixo a tradução desta cena, só lembrando que caso forem colocar o texto em algum outro lugar, please, não esqueçam dos créditos!

Aviso: Cena H-O-T !

Madeline Hunter - Os Rothwells 02 - Lições do Desejo

Oi pessoal!

Hoje estou de volta com o 2o livro da série Os Rothwells. Uma série de 4 livros, que começa com o título 'Regras da Sedução' que eu já comentei anteriormente aqui no blog. Antes eu tinha imaginado que seria uma trilogia, mas com como sempre, a Editora Arqueiro disponibiliza o primeiro capítulo do livro seguinte. E surpresa, surpresa: não era como eu imaginava...

Neste livro temos o irmão Rothwell mais novo, Elliot, e a nada normal Phaedra Blair. Já tivemos um vislumbre dos dois personagens no 1o livro, então já deu para ter uma noção de como seria este livro.

Apesar da amizade que tem com Alexia, os caminhos de Phaedra e Elliot só irão se cruzar de verdade quando a família descobre que Phaedra irá publicar as memórias de seu pai, e os irmãos Rothwell tem um bom motivo para não querer que certa história venha à luz...
 

Bella Andre - Os Sullivans 05 - Se Você Fosse Minha


Oi gente!

Voltamos mais uma vez temos um irmão Sullivan! Mas como chegamos ao 5o e último livro da série publicado no Brasil, vamos ficar um tempinho sem ter alguém da família passeando por aqui... Espero que a Editora Novo Conceito não demore para publicar os outros!

Se você é que nem eu, adora animais, especialmente cachorros, então irá se identificar muito com esse livro.

Neste 5o livro, temos Zach Sullivan como protagonista. O belo irmão dono de uma rede de mecânicas e lojas automotivas, recebe a tarefa de cuidar da cachorrinha da família seu irmão Gabe, uma yorkshire. Mas parece que não terá muita paz com esta filhotinha e precisará de ajuda profissional, especialmente se for a de uma bela adestradora de animais...
 

Bella Andre - Os Sullivans 04 - Só Tenho Olhos Para Você


Olá pessoal!

Voltamos com mais um integrante da família Sullivan. Desta vez com uma das gêmeas, Sophie Sullivan.

A gêmea Boazinha, como foi apelidada carinhosamente pelos irmãos desde pequena, agora se tornou adulta, mas nunca se esqueceu de seu amor de infância, Jake McCann.

Jake, considerado por todos como o nono Sullivan, sabe que não deve querer Sophie, afinal, ele fora criado como um membro do enorme clã. Mas não consegue resistir àquele sentimento que esteve ali desde sempre.

E como não podia deixar de ser, a Editora Novo Conceito nos traz o 4o livro da série da família Sullivan, escrita pela maravilhosa autora Bella Andre.
 

Jamie McGuire - Desastre Iminente

Olha só quem apareceu!

Depois de conhecer a história deles pela perspectiva da Abby, agora Travis Maddox resolveu nos contar o seu lado dessa bela história.

Temos a volta do nosso lutador tatuado preferido, então mulherada, preparem-se para os suspiros! Hahaha.

Eu amei a capa brasileira. A Verus Editora está de parabéns! E esse "Com amor, Travis" hein!? Só suspiros!

Finalmente vamos ver as razões de Travis para "ser como é", e por fazer as coisas que e como fez. 

Confesso que fiquei tristinha, porque é o encerramento de uma história, mas fiquei contente por não ser mais uma série enorme! Hhahaha. Agora quero ver os outros irmãos T's Maddox.

Bella Andre - Os Sullivans 03 - Não Posso Me Apaixonar

Oi pessoal!

Alguém chamou os bombeiros?

Gabe Sullivan resolveu fazer uma aparição aqui no blog para mostrar à vocês um pouco do livro dele, o 3o da série da família Sullivan.

Neste livro conhecemos os Sullivans melhor, e como não podia deixar de ser, os homens dessa família não deixam nada à desejar.

Já tivemos um fotógrafo, um dono de vinícula, e agora temos um bombeiro com regras rígidas em não se relacionar com pessoas que ele salva de incêndios.

Megan também já está vacinada em relação à relacionamentos e situações de risco, e a última coisa que quer, é que ela e a sua filha, Summer, saiam com algo mais do que um mero coração quebrado.

Lançamento do dia: A Proposta - Katie Ashley



Oi gente!

Hoje, dia 01 de outubro, é o lançamento do livro da Katie Ashley aqui no Brasil pela Editora Pandorga! 

Isso mesmo! Agora você já pode se deliciar na história de Emma Harrison e Aidan Fitzgerald!

Emma quer um filho e vê em Aidan o homem ideal para ser o 'doador'. Mas Aidan, ao concordar, estabelece algumas exigências, dentre elas; que seja do modo natural.

Mas será que os dois conseguirão ficar nesse relacionamento apenas para a concepção do bebê, ou sairão com algo mais além disso?