Sylvain Reynard - A Redenção de Gabriel - Mais um trechinho!


Oi pessoal!

Estavam com saudades? Pois é, conforme vai se aproximando a data da lançamento, pelo menos na gringa, novas surpresinhas vão aparecendo!

Essa semana foi liberado mais um trechinho do livro, meio que como um presentinho de Dia de Ação de Graças. 

E para não deixar vocês abandonados, mas principalmente abandonadas, trouxe a tradução de mais um trechinho do próximo e último livro, infelizmente, do Professor Gabriel O. Emerson!

Gente, eu preciso da capa brasileira desse livro em boa qualidade! Hahaha, não aguento mais colocar essa capa toda vez que vou postar alguma coisa sobre 'A Redenção de Gabriel'!


Observação: Cena fofa

Christine Feehan - Os Carpatos 02 - Desejo Sombrio

 
Oi gente!

Voltei com o 2o livro de Os Cárpatos da Christine Feehan.

Depois da história de Mikhail e Raven, chegou a vez de conhecermos o irmão do líder. Sim, Jacques Dubrinsky! Mas claro que ele não viria desacompanhado.

Para livrá-lo de um futuro sombrio e da crescente loucura, Shea O'Halloran aparece primeiramente em seus pensamentos confusos. Mas Jacques se encontrava fragilizado e sua mente fragmentada, por isso, apesar de todos os 'sintomas', ele não a reconhece como sua companheira.

Este é o 2o livro, de uma série com mais de 20 títulos. A sequência certinha e tudo o mais vocês podem encontrar no final do post.

Christina Lauren - Beautiful Bastard 01.5 - Cretina Irresistível


Oi gente!

Vocês pediram, e olha quem voltou!?

Que saudades que eu estava dessa casal! Chloe e Bennett me conquistaram de uma maneira que até hoje não consigo deixá-los de lado. Hahaha!

Nada melhor do que um 'bis' dos dois. Para sabermos o que aconteceu depois dos dois se reconciliarem. E afinal, como foi 'a conversa' depois de tudo o que aconteceu.

Acho que todas ficamos curiosasa depois de ler o 'Estranho Irresistível' sobre o que aconteceu naquele espaço de tempo. E 'Cretina Irresistível' vem nos contar exatamente isso e saciar nossa curiosidade!

Se você não leu 'Cretino Irresistível', o post abaixo pode conter spoilers! Cuidado!

Christine Feehan - Os Carpatos 01 - Príncipe Sombrio


Oi pessoal!



Mais uma série de ficção fantástica. 

Para quem gosta do sobrenatural e das coisas ‘impossíveis’ para sair da rotina, nada melhor do que os livros da Christine Feehan. Essa série em especial é uma das figuram na minha lista de sempre manter atualizada.



Os Cárpatos é uma daquelas séries gigantes, assim como os Dark Hunters. Então até o momento temos 24 livros lançados no exterior, sendo que ano que vem serão lançados mais 2, ou seja, a série contará com 26 livros.



Aqui no Brasil, temos apenas 3 livros lançados pela Universo dos Livros. Mas na velocidade com que eles lançaram o 2º e o 3º, acho que logo teremos noticias do 4º livro por aí.

O romance entre Mikhail e Raven é até que poético. Ele sempre pensando no melhor para ela e ela sempre tentanto protegê-lo. E vou dizer, que capa hein!?

Sylvain Reynard - A Redenção de Gabriel - Trechinho 'quero mais'!


Oi gente!

Olha quem resolveu dar uma passadinha aqui no blog e deixar um presentinho para vocês!

É um querido esse professor! Ele sabe de nossa angústia e ansiedade pelo lançamento do livro e para alegrar nosso dia, deixou um pequeno texto do seu próximo livro!

A sinopse já está disponível e antes da tradução estarei deixando aqui para vocês darem uma olhada.

Lembrando que o terceiro e último livro do Professor sai em dezembro, mas aqui no Brasil somente em janeiro, conforme já divulgado pela Editora Arqueiro.

O texto é pequeno, não é hot, mas eu achei bem fofo. E enquanto janeiro não chega...

Sherrilyn Kenyon - Dark Hunters 02 - Prazeres da Noite


Oi gente!

Estou de volta com mais um livrinho da saga Dark Hunter!

Apesar de 'Prazeres da Noite' ser o 2o livro da série, é nele que temos uma primeira visão real dos Caçadores e dos mistérios noturnos que eles enfrentam.

Neste livro temos a história de Kyrian da Trácia e Amanda Devereaux. Ele, um Dark Hunter milenário e descendente da realeza da Trácia e ela, descendente de uma linhagem familiar cheia de excentricidades.

Para quem não havia entendido a importância do 1o livro, 'Amante da Fantasia', agora vocês poderão notar o significado daquele livro.

"O Sr. Bonitão “Me Agarre” é um vampiro!"

Sherrilyn Kenyon - Dark Hunters 01 - Amante da Fantasia

Bom dia!

Hoje vim trazer para vocês uma das literaturas que eu mais gosto: ficção fantástica. E nada melhor do que começar com uma das séries que eu adoro; os Dark Hunters!

Depois do sucesso lá fora, a Editora Novo Século resolveu trazer a série para seus leitores brasileiros!

Neste primeiro livro, 'Amante da Fantasia' (Fantasy Lover), temos Julian da Macedônia, um semi-deus, que acabou preso em um livro como escravo sexual por dois mil anos.

Também temos Grace Alexander, uma terapeuta sexual que lida com traumas e perdas, não só dos seus pacientes, mas os seus também.

Então, no seu aniversário, Selena, sua melhor amiga, decide presenteá-la com um livro...