Abbi Glines - Sem Limites 01 - Paixão Sem Limites (Rosemary Beach 01)


Olá pessoal!

Quem nunca leu um livro ou viu um filme que a mocinha é daquelas sofredoras ao melhor estilo novela mexicana, e que o galã é um babaca geral? Pois é, essa é a história de Blaire e Rush.

Ela é a típica garota do interior, que passou os últimos anos cuidando da mãe doente. E quando ela falece, Blaire procura o único parente vivo que ainda lhe resta, seu pai. Lutando contra todos seus instintos e deixando de lado o orgulho, ela procura ajuda do homem que abandonou sua mãe e ela no momento em que elas mais precisavam. 

Rush, ao contrário de Blaire, sempre teve uma vida fácil. Filho único de um astro do rock, ele está acostumado à ter o mundo aos seus pés. Mas quando Blaire aparece em sua vida, alguns conceitos terão que ser mudados.

Nora Roberts - Quarteto de Noivas 01 - Álbum de Casamento

Oi gente!

Agora é a vez da Nora Roberts aparecer aqui no blog. Adoro essa autora, na verdade é uma das minhas preferidas. Seus romances são sempre escritos com leveza e simplicidade, mas muito bem elaborados.

'Álbum de Casamento' não foge à regra. É uma leitura rápida, leve e divertida.

Temos o típico nerd, Carter, que não sabe como se comportar em situações sociais com mulheres, principalmente se for a que ele é apaixonado desde a adolescência.

E temos a mocinha problemática, que não sabe dizer não à sua mãe e que acaba auto-sabotando seus relacionamentos por tabela.

Foi um livro que li em no máximo um dia, mas que me diverti bastante.

Bella Andre - Os Sullivans 06 - Quero Ser Seu

Olá pessoal!

A família da pesada voltou com tudo aqui no blog! Os tão amados Sullivans!

Nos livros anteriores conhecemos as histórias dos casais Chase & Chloe, Marcus & Nicole, Gabe & Megan, Sophie & Jake e Zach & Heather. Agora chegou a vez de conhecermos um pouco mais do carismático Ryan Sullivan e de sua melhor amiga Victoria Bennet.

Ele é um jogador de baseball e ela, uma escultora. Seus caminhos se cruzaram na adolescência e nunca mais se separaram, mesmo com o tempo e a distância entre os dois.

Depois de quase 10 anos sem se verem, Vicki precisa da ajuda de Ryan, e ele não hesita em ajudar sua melhor amiga. Mas o que eles não imaginam, é que essa situação revelaria um outro lado da amizade deles.

Sylvain Reynard - O Inferno de Gabriel 03 - A Redenção de Gabriel

Olá meu povo!

Depois de muito roer as unhas, de muito ranger de dentes, de muito choro e de uma paciência infinita, finalmente chegou a resenha mais esperada!

É com muita felicidade e tristeza que venho escrever sobre o 3o e último livro da trilogia do nosso amado e estimado Professor Gabriel Owern Emerson e de sua musa Julianne, agora Emerson também!

Com um começo conturbado, Gabriel como professor e Julia como sua aluna no 1o livro, e dos problemas que o casal enfrenta no 2o livro, finalmente vamos ver o que acontece com o nosso casal fofura quando a realidade bate à porta.

Depois dessa espera quase que interminável, Sylvain Reynard nos presenteia com esse belíssimo fechamento. Vou sentir saudades.

Você leu os 2 primeiros livros? Pelo sim ou pelo não, vá com cuidado, pois o post abaixo provavelmente contém SPOILERS!

Christine Feehan - Os Carpatos 03 - Pecado Sombrio


Olá gente!

Mais um livrinho de 'Os Cárpatos' aparecendo aqui no blog! Mas esse será o último, pelo menos neste momento, já que a Universo dos Livros publicou recentemente a série até o 3o livro. Mas acho que ano que vem tem mais!

Depois que conhecemos as histórias de Mikhail e de Jacques, agora chegou a hora de conhecermos Aidan e Alexandria.

Depois de Mikhail e Gregori, Aidan e seu gêmeo são os mais velhos, com centenas de anos. E assim como a maioria dos homens cárpatos, Aidan já não vê cores e nem sente emoções.

Alexandria e seu irmãozinho Joshua se encontram em uma difícil posição depois que seus caminhos cruzam com o de um vampiro enlouquecido.