Abbi Glines - Sem Limites 02 - Tentação Sem Limites (Rosemary Beach 02)

Hoje é post dobradinha! Hahahaha.

Vocês lembram de Rush Finlay e Blaire Wynn? Pois então, eles voltaram!

O eterno casal disfuncional volta em 'Tentação Sem Limites', o 2o livro da trilogia. Este livro começa com um espaço de tempo de umas 3 ou 4 semanas. Período no qual Rush e Blaire têm que lidar com suas decisões e seus atos.

Mas talvez superar tudo o que aconteceu não seja assim tão fácil. E nem esquecer.

Depois do último encontro dos dois, Blaire convive com uma pesada incerteza, enquanto que Rush não consegue viver sem a presença de Blaire em sua vida.


Em uma guinada do destino, Rush terá não apenas Blaire de volta em seu caminho, mas também algo mais.

Lisa Kleypas - Os Hathaways 03 - Tentação ao Pôr do Sol


Oi gente!

Voltei com um romance histórico! E não é qualquer romance. Este livro é a continuação da história da família Hathaway, que nos traz Poppy Hathaway e Harry Rutledge.

Ela é a terceira irmã Hathaway e a que tenta ser a mais normal no meio de uma família onde o significado de normalidade está fora do dicionário.

Já Harry, é o dono de um dos mais famosos hotéis de Londres, onde a família Hathaway sempre se hospeda durante a temporada social. 

Ele sabe das excentricidades da família, mas nada impedirá Harry de tomar Poppy para si. E quando a situação se apresenta oportuna, ele garantirá que isso realmente aconteça.

Sylvia Day - Crossfire 04 - Captivated by You - Trechinho +1!



Olá pessoal!

Eu jurava que só voltaria a escrever alguma coisa sobre essa série quando tivesse alguma coisa realmente de concreto sobre o assunto, como por exemplo; uma capa, ou até mesmo uma data. #SQN!

Aí hoje, titia Sylvia resolve soltar mais um texto extraído do próximo livro. E é óbvio que não consegui me conter, e o resultado foi esse.

Mais um post sem idéia de como e quando o 4o livro será lançado e muito menos uma capa...

Então aqui vamos nós!