J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra 01 - Amante Sombrio

Oi pessoal!

Hoje venho apresentar para vocês, aos que ainda não conhecem, uma das minhas séries preferidas, se não for A preferida. Para os que já conhecem, nem precisa de apresentação, né?!

A Irmandade da Adaga Negra é uma série que se passa na atualidade e nos traz o mundo dos vampiros guerreiros infiltrados na sociedade humana. Sim, caso você ainda não tenha notado, é uma série de ficção fantástica...

Neste 1o livro da série somos apresentados à realeza dos vampiros, mais especificamente o rei, Wrath, e à Elizabeth (Beth), uma humana filha de um dos mais antigos guerreiros e que logo irá passar pela transformação.

Curioso(a)? Então venha conhecer o mundo da Irmandade da Adaga Negra!

Christina Lauren - Beautiful Bastard 02.5 - Paixão Irresistível


Olha só quem está de volta!

Bennett e Chloe vieram nos contar como foi a despedida de solteiro dele em Las Vegas planejada por Max Stella!

Com o casamento do nossa casal 20 se aproximando, as coisas começam a esquentar um pouco mais. E nada melhor do que uma despedida de solteiro um pouquinho adiantada...

Nossos meninos estão loucos para comemorar o fim da solteirice do querido Sr. Bennett Ryan. Mas o que eles não esperam, é que as meninas consigam se infiltrar no evento. Será que não sabiam mesmo?

E nenhum lugar é melhor para essa comemoração do que Las Vegas. Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas...

Katy Evans - Real 01 - Real

Senhoras e Senhores, com vocês, Remington Tate..... O Arrebentadoooooooooooooor!

Este é o 1o livro de uma série, que conta nos leva ao mundo da luta, MMA e mais essas coisas que eu não sei o nome porque não sou aficionada à essas coisas de luta, etc.

Apesar de não ser fã da temática, confesso que Real me prendeu do começo ao fim. E em certos momentos, me lembrou o amado Travis Maddox.

Brooke é a antítese das mocinhas chatas, ela sabe muito bem o que quer. E tenta com todas as suas forças não se render ao charme de Remy.

Já Remy é um cara da pesada. É muito, mas MUITO mais cru que o Travis. E tem muito mais bagagem em suas costas e um histórico familiar que faria qualquer um sair correndo.

Mas é como dizem: "Os opostos se atraem."

Bella Andre - Os Sullivans 07 - Perto de Você


Oi pessoal!

Saudades da família mais querida do blog? Não mais! Os Sullivans voltam com tudo neste 7o livro da série, e com ninguém menos importante do que Smith Sullivan!

Nosso astro de cinema nos presenteia com uma história para lá de envolvente. Ele é poderoso e o que quer, ou melhor, quem quer. E não deixará que ela lhe escape tão facilmente.

Valentina Landon sempre cuidou da carreira de atriz da irmã, sempre zelando pelo seu bem estar. Mas tudo muda quando Tatiana começa a rodar um filme com Smith.

E então parece que ela fica dividida entre profissional, irmã, amiga ou mulher. Muitos sentimentos misturados com medo de descobri-los.