J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra 05 - Amante Liberto

Depois de 4 livros, agora chegou a vez de V. nos contar sua história de vida!

Em 'Amante Liberto', 5o livro da série, vamos conhecer todos os seus segredos, incluindo o da sua árvore genealógica direta. Mãe e pai, ela ausente e ele um brutal guerreiro, que acabaram moldando V.

Vishous é um guerreiro da Irmandade da Adaga Negra, com uma mão que considera amaldiçoada, além da terrível habilidade de prever o futuro, algo que ele não considera como boa fortuna, pois está destinado à ver o fim, ou não, de seus amigos.

Jane é uma médica em ascensão, que em um de seus plantões se depara com o atendimento de um homem, cuja vida salva à troco de uma mudança inesperada em sua própria vida.

Aviso: Se você não leu o primeiro livro da série, cuidado pois o post abaixo pode conter, e provavelmente terá, spoilers! Mas se você é como eu, que adora um spoiler, vá em frente! :)

J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra 04 - Amante Revelado

Oi gente! 

Mais um livro da Irmandade! Lamento, mas ainda tenho alguns para falar aqui. Hahahaha. E pelo que vejo, ainda teremos muitos livros da Irmandade por vir!

Depois de conhecermos os eventos dos livros anteriores, chegou a vez de Butch ter seu próprio livro.

Conhecemos Butch logo no em Amante Sombrio, mas entendemos sua real criação apenas neste 4o livro, onde vemos como ele se tornou parte integral da Irmandade da Adaga Negra e como conquistou o coração de Marissa.

Aviso: Se você não leu o primeiro livro da série, cuidado pois o post abaixo pode conter, e provavelmente terá, spoilers! Mas se você é como eu, que adora um spoiler, vá em frente! :)

Jamie McGuire - Belo Casamento {+ sorteio!}

Olá pessoal!

Depois de um tempinho sem postar no blog, olha só com quem estou voltando?

Siiiiiim! Sr. e Sra. Maddox estão voltando! Dessa vez vamos saber com detalhes o que aconteceu em Las Vegas.

Temos um casal apaixonado, Abby que fará de tudo para manter Travis à salvo, e ele que fará tudo o que estiver em seu alcance para fazê-la feliz.

OBS: PROMOÇÃO NO FINAL DO POST! Leia e saiba como concorrer à um exemplar de 'Belo Casamento'!!

Aviso: Se você ainda não leu os livros anteriores, o post abaixo provavelmente, ou melhor, com certeza, conterá spoilers...