Abbi Glines - Perfeição 01 - Estranha Perfeição (Rosemary Beach 05)


Já temos Rush e Blair encaminhados, agora chegou a vez de Woods!

Ele foi criado para ser o perfeito Kerrington, mas nunca foi mais do que uma marionete de seus pais. Agora que está finalmente cedendo aos desejos deles, aparece alguém que o fará questionar seu próprio futuro e vontades.

Della Sloane é uma garota atormentada por um passado doentio. Sua mãe vivia enclausurada em casa, e por consequência, Della também, e agora que se vê livre da doença da mãe, ela resolve ver o mundo.

E os caminhos de Della e Woods se cruzam de uma maneira inesperada e maravilhosa, mas ambos terão que lutar contra os obstáculos se querem ter um futuro juntos.

Christina Lauren - Beautiful Bastard 03.5 - Noiva Irresistível


Finalmente chegou o momento tão esperado de Chloe e Bennett. Todos os preparativos à todo vapor e nossos noivos também!

A relação dos dois não poderia estar melhor, trabalhando juntos, morando juntos e agora estão preparados para dar mais um passo importante na vida deles.

E tudo estaria às mil maravilhas se não fosse a nova moda inventada pelo noivo... Ele quer se "guardar" para depois do casamento. Desnecessário dizer que a noiva não ficou muito feliz com a notícia.

Mas na semana do casamento, quando eles viajam para o local onde será a cerimônia, Chloe resolve fazer umas surpresinhas para seu noivo. 


Jennifer Probst - Casamento Bilionário 01 - Casamento Por Conveniência


Um tempinho atrás, uma amiga minha que mora nos EUA e que geralmente me passa as dicas e livros de autores que estão fazendo burburinho por lá me indicou os livros da Jennifer Probst. E para a minha surpresa: a editora Leya sob o selo Quinta Essência tinha comprado os direitos autorais do 1o livro da série 'Casamento Bilionário'. Então resolvi esperar um pouquinho até ser lançado aqui.

E, bem, me lembrou bastante dos romances de banca. Motivo? Leitura rápida e leve.

'Casamento Por Conveniência' conta a história de Alexandria Maria McKenzie e Nicholas Ryan, dois personagens completamente diferentes um do outro, mas ambos com o mesmo objetivo: casamento.



Christina Lauren - Wild Seasons - Nova série!


E então aqui temos uma nova série das autoras Christina Lauren, chamada Wild Seasons e adivinhem: a Universo dos Livros já comprou os direitos autorais do primeiro livro!

Embora não tenha sido divulgada nenhuma previsão de lançamento aqui no Brasil, imagino que a UDL vá publicar o livro, quem sabe, ainda neste ano. *dedos cruzados*

E enquanto ainda não temos nenhuma informação quanto ao livro e/ou à série por parte da Universo dos Livros, neste post vocês encontrarão as capas dos livros e também as sinopses. Lembrando que até o momento apenas dois livros foram publicados.

ATENÇÃO! Se forem reproduzir as traduções da sinopses em outros lugares, peço apenas que sejam dados os devidos créditos ao blog!

J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra 06 - Amante Consagrado

Depois de conhecermos a história de Z., agora chegou a vez de seu irmão gêmeo nos contar o seu lado.

Phury chega como um salvador atormentado, que nunca desistiu da busca por seu irmão e que sempre tenta fazer o correto pelos outros mesmo que isso possa causar a sua destruição e agora se vê no papel do Primaz do Outro Lado.

Cormia é a Escolhida que foi selecionada para ser a Primeira Escolhida do Primaz, mesmo contra sua vontade ela fará o que for melhor para suas irmãs. Mas ao passar um tempo conhecendo Phury ela já não está mais tão certa de que o papel de Primeira Escolhida será tão ruim.


Aviso: Se você não leu o primeiro livro da série, cuidado pois o post abaixo pode conter, e provavelmente terá, spoilers! Mas se você é como eu, que adora um spoiler, vá em frente! :)