E. L. James - Cinquenta Tons 01 - Cinquenta Tons de Cinza

Oi gente!

Notei que até hoje não fiz nenhum post aqui no blog referente à trilogia Cinquenta Tons. Pois que não seja por isso!

No primeiro livro conhecemos Anastasia Steele, uma mera estudante de literatura inglesa e Christian Grey, o CEO da Grey Enterprises Holdings e maníaco por poder. 

Os dois se conhecem quando Ana vai entrevistar Christian no lugar de sua amiga, Kate, que ficou doente. Ótimo timing hein!? E desde o começo ele fica como um predador à espreita de sua presa

Cinquenta Tons é uma série quente, do começo ao fim, com pitadas de sombras e luz, mas sem deixar o romance de lado. 

Colleen Hoover - Hopeless 01 - Um Caso Perdido

Lá vem a Colleen Hoover com a sua bela escrita e com a sua delicadeza em abordar temas tão delicados.

Sky é uma jovem de 17 anos que há 13 vive com Karen, sua mãe adotiva. Mas foram 13 anos sem qualquer contato com tecnologias: celular, internet e até televisão, além de estudar em casa. Mas apesar disso Sky é como qualquer adolescente normal, principalmente em se tratando de garotos.

Mas então um determinado garoto entra em sua vida sem ser chamado e que simplesmente não consegue se manter afastado, o que é bom, porque ela também não tem forças para se afastar.

Dean Holder é ao mesmo misterioso e cativante, tem o poder de prendê-la e amedronta-la. Um passado cheio de segredos e perdas os une, mas mais do que isso, traz à tona memórias há muito tempo esquecidas.

Bella Andre - Os Sullivans 08 - Em Meus Pensamentos

Mazinha, Mazinha, Mazinha... Em quê você foi se meter dessa vez?

Depois de todos seus irmãos terem encontrado seus pares, chegou a vez de Lori 'Mazinha' Sullivan finalmente encontrar seu par, mas mal sabia ela que seria um fazendeiro arisco.

Há 3 anos Grayson se isola na cidade de Pescadero para tentar fugir de uma tragédia no passado. Quando Lori "chega chegando" em sua fazenda, dizendo que seria sua ajudante, Grayson tem sérias dúvidas de que aquele monumento de salto conseguirá fazer alguma coisa.

Mas assim como ele, Lori também tem uma cabeça dura e não foge ao primeiro sinal de trabalho duro ou problemas. Os dois terão que acertar suas diferenças se querem que aquela parceria funcione...