Jasinda Wilder - Falling 01 - Louco Por Você

Oi gente!

Depois de um tempinho fora, estou de volta!

Primeiro livro que eu leio dessa autora, Jasinda Wilder, apesar de já ter ouvido falar muito dela. Eu ia comprar esse livro na Bienal, mas no dia que eu fui, a fila do stand da Novo Conceito estava impossível, então acabei arquivando o livro na minha listinha e comprando depois.

Bom, 'Louco Por Você' nos traz basicamente a história de Nell. De como ela se apaixonou pelo seu melhor amigo desde a infância, da descoberta dos prazeres, do amor, da dor lancinante de uma perda e da superação.

Não imaginava que iria me envolver tanto com esse livro e que ficaria tocada pela Nell, Kyle e Colton. Se você está na dúvida se irá ler ou não, dê uma olhadinha nos meus comentários abaixo, mas achei a leitura muito boa.

Colleen Hoover - Slammed 03 - Essa Garota

Oi gente!

E é com uma imensa tristeza e felicidade que chegamos ao fim de uma trilogia que me tocou profundamente. Acho impossível que, quem quer que (quanto 'q'!) tenha lido o livro, não tenha se sentido emocionado com a Lake e com o Will.

Depois de tudo o que aconteceu e os obstáculos que venceram, Lake e Will finalmente estão juntos e casados! Dessa vez vamos saber pelo ponto de vista de Will como foi a jornada até aquele ponto.

Assim como os dois livros anteriores esse é lindo!

Mas só para deixar avisado, o livro é praticamente uma repetição dos anteriores, sob o ponto de vista de Will, e se passa durante a lua de mel dos dois.