Lisa Kleypas - Friday Harbor 01 - Uma Chance Para Recomeçar

Oi oi gente!

Post em clima de natal!

Lisa Kleypas é uma das minhas autoras preferidas no que se refere à livros históricos. Esse foi o primeiro livro dela que eu li que se passava nos dias de hoje.

Esse primeiro livro da série Friday Harbor nos traz a história da pequena Holly que acabou ficando nas mãos de seus tios solteiros após a mãe morrer em um acidente. Desde então ela nunca mais falou, e agora sua cartinha ao Papai Noel surpreendeu seus tios.

Depois de perder o marido para uma batalha contra o câncer, Maggie se muda para Friday Harbor e abre uma loja de brinquedos. E é nesse cenário que algo mágico acontece.

Christina Lauren - Beautiful Bastard 03 - Playboy Irresistível {Extra Will & Hanna}


Oi, oi gente!

Parece que a série 'Cretino Irresistível' é o tema da semana aqui no blog!

Esses dias uma leitora veio que contar que as autoras haviam liberado um outro trechinho e me pediu a tradução. Pois bem, essa semana estava bem corrida para mim, e só agora consegui dar uma parada na frente do computador... Então vamos lá!

Bem, esse trechinho se refere ao casal Will & Hanna. Para vocês se situarem melhor no tempo e espaço da série, acontece APÓS o jantar de ensaio de casamento da Chloe e Bennett em 'Noiva Irresistível'...

Provavelmente outros blogs já terão traduzido o trecho a seguir, mas... 

Christina Lauren - Beautiful Bastard 03.6 - Beautiful Beloved

Oi oi gente!

Estou numa agitação só! As autoras da série 'Cretino Irresistível' liberaram a capa do livro, mais um conto na verdade, que traz a continuação da história de Sara e Max Stella! 

E ao que tudo indica é aí que teremos a brecha para a inserção de um novo personagem, que fará um spin-off  com a série 'Selvagem Irresistível', que eu ainda não tive tempo de parar para fazer meus comentários sobre o primeiro livro dessa nova série...

Mas vocês devem estar se perguntando: "Toda essa agitação por causa de uma capa?" Nãããão! Além da capa, adivinhem o que também foi liberado? Adivinhem! Ok, eu falo. Um pedaço do primeiro capítulo! 

E é claro que eu não poderia deixar isso passar em branco! Então, como é de praxe aqui no blog, estarei traduzindo esse trechinho liberado!

Jamie McGuire - Irmãos Maddox 01 - Bela Distração

Oi oi gente!

Olha só quem me fez companhia esse final de semana... E logo quando eu pensava que já era apaixonada pelo Travis, vem o Trenton para acabar com as minha convicções!

Camille "Cami" é uma jovem bartender com um namoro para lá de complicado e quando finalmente consegue um final de semana de folga para ver seu namorado, T.J., ela acaba levando bolo... 

Já Trenton Maddox é um dos problemáticos irmãos Maddox, além da qualidade de todos os irmãos: irresistível. E decidiu usar seu charme com Cami justamente quando ela está em dúvida quanto ao seu relacionamento.

Impossível não se apaixonar e/ou ficar roendo as unhas no decorrer do livro. Cami toda misteriosa e Trenton Maddox todo lindo, fofo e maravilhoso...

Aviso: Se você não leu 'Belo Desastre', 'Desastre Iminente' e/ou 'Belo Casamento', cuidado pois o post abaixo contém spoilers!

Abbi Glines - Sem Limites 03 - Amor Sem Limites (Rosemary Beach 03)

"O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu."

Blaire e Rush estão de volta com tudo! Depois de tudo o que passaram finalmente o casal está tentando fazer tudo entrar nos eixos para que possam fazer a relação dar certo.

Abbi Glines nos traz a continuação da história de amor entre Blaire e Rush, e da preciosidade que eles criaram.

Veremos como os dois irão lidar com os novos obstáculos que aparecerão e como poderão afetá-los. Será que o amor dos dois conseguirá ser forte no meio de toda essa tempestade?

AVISO: Se você não leu os livros anteriores, o post abaixo conterá spoilers.

Sylvia Day - Crossfire 04 - Somente Sua

Uma coisa que eu sempre digo é: ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

Depois de esperar mais do que alguém espera para nascer, finalmente temos Gideon Cross em nossas mãos! E não posso deixar de dizer: UAU!

Nesta quarta parte da saga de Gideon e Eva, podemos ver o quanto os dois amadureceram, mas isso não diminuiu a minha vontade de querer bater a cabeça da Eva contra a parede! Em certos momentos me senti muito violenta! Hahahah

Uma coisa diferente feita neste livro, é que antes tínhamos apenas a visão da Eva sobre os acontecimentos, agora a Sylvia Day nos presenteia com a visão de Gideon, intercalando a narrativa entre o casal.

AVISO DE SEMPRE: Se você ainda não leu os livros anteriores, o post poderá conter spoilers, mesmo eu tentando me segurar... Hahaha