Kimberly Knight - B&S 01.5 - Encontrando Spencer


Oi gente!

Voltando com mais um livrinho da Kimberly Knight e publicado aqui no Brasil pela Editora Charme... 

Nem deu tempo de sentir saudades do casal B&S, mas depois desse, vou ficar roendo as unhas para saber a continuação. O motivo? O próximo livro ainda não foi publicado aqui... Buáááá! Mas enfim...

Em 'Tudo O Que Eu Preciso' temos o começo da história de Brandon e Spencer, mas em 'Encontrnado Spencer' vamos saber pelo ponto de vista de Brandon tudo o que aconteceu no primeiro livro.

Se vocês acompanham o blog, sabem como eu adoro um livro com o ponto de vista masculino... Então não preciso dizer que eu me deliciei em 'Encontrando Spencer' né!?

"Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.

O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.

A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24."

Como eu disse, adoro livros com o ponto de vista masculino. E 'Encontrando Spencer' não me deixou na mão. Logo no início vemos a exasperação do Brandon em relação à Christy, a demoníaca, como gosto de educadamente chamá-la.

Como esse livro é uma repetição dos fatos ocorridos em 'Tudo O Que Eu Preciso', honestamente, acho que não precisava ter feito um livro somente para o Brandon. A autora poderia ter intercalado os pontos de vista dentro dos mesmos capítulos sem problema algum.

E a primeira impressão do Brandon quando viu a Spencer foi a mais fofa de todas. A parte da dança dos dois em Las Vegas foi ainda mais intensa ao ser narrada pelo Brandon. E que intenso!

Então eles têm o primeiro encontro oficial, que é tão quente e intenso quanto a dança em Vegas. E assim como Spencer tem a Ryan, os amigos de Brandon também não deixam a desejar. Becca e Jason estão sempre ali, dando apoio e até fazendo perguntas inconvenientes, o que eu achei um máximo. Hahaha. Isso sem falar nos amigo do poker...

'Encontrando Spencer' é meio que uma repetição dos acontecimentos do primeiro livro, pelo ponto de vista do Brandon. Mas também aparecem certas cenas que não vemos em 'Tudo O Que Eu Preciso', como por exemplo quando a Spencer manda mensagens de texto bêbada para Brandon, ou quando está chegando o aniversário dela e ele recorre à ajuda de Becca...

E quando a Christy, a stalker demoníaca solta, solta a bomba, dá pra ver direitinho como a notícia cai sobre Brandon e a maneira como ele precisa da Spencer, e ela sempre ali, apoiando-o. Mas é claro que a maldita continua a assombrar o casal B&S, como já vimos no livro anterior...

Bem, como já disse, os dois livros são os mesmos acontecimentos centrais. Os olhares, os sorrisos, os encontros, cenas quentes-quentes-quentes. O que muda mesmo neste livro é que temos algumas cenas extras pelo fato de serem narradas pelo Brandon, mas que ficaram meio que subentendidas no primeiro livro.

Eu gostei mais de 'Encontrando Spencer' do que 'Tudo O Que Eu Preciso', mas sou muito suspeita para opinar. Conversei com algumas pessoas que adoraram o primeiro livro, mas que não gostaram tanto assim da visão do Brandon. É sempre bom ter os dois lados da história.

E agora eu só quero saber quando a Editora Charme lançará o próximo livro da história de Brandon e Spencer!!!! Hahahaha.
Vocês podem encontrar o livro para comprar no seguinte site: Saraiva.

Vocês também podem comprar diretamente no site da Editora Charme, clique aqui.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                 ~*

Como disse antes, 'Tudo O Que Eu Preciso' faz parte de uma série, abaixo estarei colocando a ordem de leitura. Até o momento a editora lançou apenas os dois primeiros livros (e manteve a capa original, apenas com uma pequena modificação).

                   * Livro 1 - Where I Need To Be - Tudo O Que Eu Preciso
                   * Livro 1.5 - Finding Spencer - Encontrando Spencer
                   * Livro 2 - Wanted
                   * Livro 2.5 - Wanting Spencer
                   * Livro 3 - Anything Like Me
                   * Livro 3.5 - Forever Spencer

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário