[Parceria] Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil


Hoje venho com uma mega novidade!

Para minha enorme felicidade o blog Compulsivamente Literária foi escolhido na seleção de parceiros das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil!


Acho que a mais conhecida aqui no blog é a Arqueiro, mas abaixo no post vou dar algumas infos sobre as demais e sobre alguns livros que são publicados sob os selos.

Vivo falando sobre os livros da Arqueiro aqui no blog, vira e mexe tem uma resenha aqui, e claro, sempre sobre romances. 

Para quem não conhece, a Arqueiro publica alguns livros da diva Nora Roberts, como por exemplo a série 'Quarteto de Noivas' e agora está publicando a trilogia 'Primos O'Dwyer'; também publica a saga Rosemary Beach da Abbi Glines (saga que carinhosamente apelidei de novela mexicana). Isso sem falar no tio Sparks, que me traumatizou para o resto da vida! hahaha. E isso sem falar no Sylvain Reynard e seu inesquecível professor Gabriel Emerson!

Também temos os livros de romances históricos, como é o caso dos livros da Julia Quinn, Mary Balogh (que estou pendente com uma resenha), Madeline Hunter, e também a Lisa Kleypas.

Os demais livros publicados pela Arqueiro vocês podem encontrar no site, clicando aqui, mas se vocês querem saber sobre os futuros lançamentos, vocês podem clicar aqui, não esqueçam de curtir a página do Facebook da editora para ficarem por dentro das novidades! A editora também tem a página no Skoob que vocês podem visitar, clicando aqui.


Já sobre os livros da Sextante, acho que nunca falei deles aqui... Mas a Sextante é voltada mais para um gênero adulto, contanto com títulos meio que comportamentais, reflexivos, religiosos e profissionais.

Alguns autores vocês já devem conhecer, como Augusto Cury e Johanna Basford. Johanna é a autora dos fenômenos 'Jardim Secreto' e 'Floresta Encantada' que estão sempre esgotados nas livrarias e já renderam reportagens nos jornais.

Para quem não conhece, os livros da Johanna são a versão adulta dos livros de colorir para crianças. Seus desenhos são figuras intrincadas e cheias de detalhes e que uma vez coloridas, são de encher os olhos!

Se interessou pelos livros publicados pela Sextante? Para acessar o site da editora, clique aqui, também acompanhe a editora no Facebook, clicando aqui. Não esqueça de segui-la no Skoob, aqui.


E é claro que temos a editora Saída de Emergência Brasil. 

Para quem gosta de comprar livros importados, essa editora já é fichinha carimbada, mas para quem ainda não conhece, é uma editora portuguesa que se associou à Sextante e que publica sob seu selo os segmentos de fantasia, ficção científica e horror.

Se você é mais fã das séries televisivas, com certeza já ouviu falar da série Outlander... Então, caso você não saiba, a série de TV filmada pela Starz na gringa, é homônima e baseada na série da Diana Gabaldon, que está sendo republicada aqui no Brasil pela Saída de Emergência. Até o momento a editora relançou os dois primeiros livros: 'A Viajante do tempo' e 'A Libélula no Âmbar', e ainda segundo a SdE, o terceiro livro está para sair ainda no segundo semestre deste ano, 2015. {Oi SdE, com certeza quero meu exemplar! Hahaha}

Outra série que amantes do gênero de fantasia devem conhecer é 'A Saga do Mago', de Raymond E. Feist. E agora a editora está trazendo uma outra série chamada 'A Saga do Império', uma colaboração de Raymond E. Feist e Janny Wurst.

Para acompanhar a editora no Brasil, vocês podem ficar de olho na página do Facebook, clicando aqui. Além disso, se vocês tiverem Skoob, também podem adicionar a editora, clicando aqui, e ver os demais livros publicados pelo selo.
Fiquem de olhos das páginas do Facebook das editoras, volta e meia tem alguma promoção ou sorteio rolando, isso sem falar que todas as novidades são publicadas nas redes sociais!

Espero que vocês tenham gostado da novidade, porque eu ainda estou pulando aqui. Hahaha.

Beijos,
Mari.


PS:. Eu sei que vocês vão me perguntar sobre a série Outlander, então vou deixar o trailer para matar a curiosidade de vocês! Já aviso, é uma série adulta com cenas de violência, algumas que pegam fogo e Jamie Fraser de kilt! *suspiros* ~ Depois me contem o que vocês acharam! :D

 


Nenhum comentário