Whitney G. - Reasonable Doubt 01 - Uma Noite e Nada Mais

Oi pessoas!

Esses dias estava rodando pela internet e dei de cara com o novo lançamento da editora Universo dos Livros.

Para minha felicidade, mais um livrinho sob a perspectiva masculina! Eba! Quem acompanha o blog sabe como eu adoro um livro assim!

Ele é um advogado e um cafajeste, seu lema é "uma noite e nada mais", sempre tem uma mulher diferente na cama e não se apega a nenhuma.

Ela tem o sonho de ser bailarina, mas sofre pressão dos pais para seguir os passos da família na área jurídica.

'Uma Noite e Nada Mais' nos traz um cenário quente, onde mentiras não serão toleradas, especialmente por Andrew.
"Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar..."

Andrew Hamilton é o típico cafajeste. Pega geral e não se apega à nenhuma mulher, mas acima de tudo, odeia mentiras. Seu passado é um tanto quanto misterioso para os leitores, uma vez que a autora só nos dá alguns momentos no qual Andrew pensa no assunto, mas nada muito concreto.

O local de caça de Andrew é online. Através de uma rede social para encontros, ele escolhe sua próxima conquista. Um conquistador nato, ele prepara o terreno, dorme com elas e depois as descarta; daí seu lema "uma noite e nada mais".

Mas é por uma rede social exclusiva para advogados, na qual ele se apresenta como 'Thoreau', que ele conhece 'Alyssa', uma advogada de 27 anos, embora inexperiente. Ela recorre à ele por conselhos para alguns 'casos', e é assim que eles começam uma amizade embora ele sempre esteja tentando dar em cima dela, mesmo não a conhecendo pessoalmente e nem por fotos.

Acontece que 'Alyssa' é na verdade Aubrey Everhart, uma estudante do curso preparatório de Direito, linda, loira e com seus 22 anos. Como vem de uma família de advogados e juízes, sofre muita pressão para seguir a mesma carreira dos pais, mesmo quando seus sonhos estejam no mundo do ballet, algo que sua família não compreende e nem apóia. Para concluir sua graduação no curso preparatório, ela terá que estagiar, e ela acaba entrando na disputa por uma vaga na firma de ninguém mais, ninguém menos que Andrew, o detalhe é que ela não sabe que ele é o seu caro amigo Thoreau.

Thoreau e Alyssa não se conheciam pessoalmente e nem por fotos, porque o site de advogados não permitia o upload de fotos e mesmo quando Thoreau insistia, Alyssa nunca lhe enviou nenhuma foto. Mas mesmo assim a amizade surgiu e os dois sempre se falavam por email, mensagens e por telefone.

Quando Andrew é chamado para participar da entrevista de estagiários, ele fica petrificado pela beldade que entra na sala. Mas quando a bela mulher começa a responder as perguntas de seus colegas, ele começa a achar tudo muito estranho; ele já conhecia as perguntas, e o mais estranho ainda; ele reconhecia as respostas que a senhorita Aubrey estava dando.

Suas suspeitas se concretizam quando ele telefona para o celular de 'Alyssa' e o de Aubrey começa a tocar no meio da entrevista. A partir daí ele começa a não responder mais as mensagens ou os telefonemas de 'Alyssa' e a ser um ogro com Aubrey, mesmo sem ela saber quem ele é. Será que a amizade de Thoreau e Alyssa conseguirá se manter ou a tensão entre Andrew e Aubrey é que tomará conta do cenário?!

Só posso dizer que fiquei fula da vida com o final. Como me fazem uma coisa dessas? Como podem terminar o livro daquela maneira? Editora Universo dos Livros, bora agilizar o lançamento do próximo livro, ou então ficarei sem unhas! Agonia define!

Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                  ~*

Abaixo estou colocando os livros da trilogia na ordem de leitura. A editora Universo dos Livros publicou até o momento apenas o primeiro livro (lançado neste mês de junho), mas imagino que os demais não demorem muito para saírem.

            * Livro 01 - Reasonable Doubt: Volume 1 - Uma Noite e Nada Mais
            * Livro 02 - Reasonable Doubt: Volume 2 - (ainda sem título)
            * Livro 03 - Reasonable Doubt: Volume 3 - (ainda sem título)

Para quem, assim como eu, está na agonia dos próximos livros, segue abaixo capas e sinopses. As sinopses são de tradução do blog, então lembrem dos créditos, ok?


Reasonable Doubt: Volume 2

"Ela mentiu para mim.

Ela traiu a única regra que eu mais prezo: honestidade. Completa e maldita honestidade.

Eu realmente queria que ela fosse outra pessoaalguém que não tivesse a habilidade de me fazer sentir, alguém que eu pudesse facilmente descartar como as centenas de mulheres antes dela.

Mas ela não é.

Sou puxado para ela como nunca fui para nenhuma outra mulher antescompletamente cativado na primeira vez que a vi. Mas infelizmente, com o meu passado lentamente ressurgindo para o mundo todo ver, terei que encontrar uma maneira de deixá-la ir.

Ela nunca poderá ser minha."



Reasonable Doubt: Volume 3

"Eu o odeio...

Odeio ter me apaixonado por ele, odeio que ele não corresponda meu amor, e odeio o fato de que eu tenha acabado de tomar uma decisão que alterará minha vida apenas para me afastar dele.

Ele sempre disse que imutável, sem coração, e frio...

Eu realmente deveria ter acreditado nele..."







Beijos,
Mari.

Nenhum comentário