Arícia Aguiar & Suany Santos - Entre o Ódio e o Amor





Voltamos com mais uma obra da parceria com as autoras Arícia e Suany.

Adriana Ribeiro é uma jovem que sempre foi protegida pelos pais e quando finalmente conseguiu uma folga, sua vida muda completamente.

Dessa vez o livro é um pouco diferente, abordando um tema forte como o estupro e de das consequências provenientes de decisões que tomamos.

Uma história de amor, ódio, escolhas e superação.
"Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo. 
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor.
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa. Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?"

Adriana Ribeiro é uma jovem que sempre foi mantida em 'rédea curta' pelos pais, eles sempre a seguraram o máximo possível, não deixando que ela fosse uma adolescente comum... Mas ao completar 16 anos, ela consegue mais liberdade, e participa de sua primeira festa.

A festa era regada a bebidas e drogas, e aquilo era algo com o qual Adriana não estava acostumada... Mesmo não tendo consumido drogas e bebido apenas um pouco, ela se afasta um pouco dos amigos e da festa para tomar um ar, grande erro...

No meio do caminho Adriana é brutalmente atacada, e as autoras não pouparam detalhes. Então se você tem problemas com esse assunto ou é sensível com descrições gráficas, sugiro que você pule aquela página. Como disse, o livro aborda um tema muito forte e complexo: estupro.

Mas não é só sobre o ato em si que discorre o livro, e sim sobre as consequências de nossas decisões e nossos atos.

Anos se passam e todos seguem com suas vidas; alguns, aos trancos e barrancos e outros, impunes pelos seus atos.

A decisão que Adriana tomo, custou o atraso nos estudos e consequentemente também o casamento dos pais. Muitas coisas mudaram nesses cinco anos que passaram, mas a consciência pesa para todos, ou melhor, quase todos...

Lucas Costa tem que conviver com o ato brutal que cometeu cinco ano antes, depois daquela noite horrível, ele mudou totalmente a sua vida. Nunca mais bebeu, não foi mais à festas, se tornou filho e aluno exemplar.

Quis o destino que os caminhos de Adriana e Lucas se cruzassem e dali surgisse algo bonito. Embora nenhum dos dois soubesse a história do outro, toda a sujeira não tardaria a ser lançada ao vento, especialmente depois do irmão do Lucas, Symon, reconhecer Adriana.

Mais uma vez todos terão que conviver com as consequências de seus atos, e dessa vez todos pagarão pelos seus pecados... A vida continua, independente das escolhas de cada um, mas todos vivem com as consequências delas.

Vocês podem adquirir o ebook diretamente na Amazon, clicando aqui.

Outros links: Skoob

Beijos,
Mari

3 comentários

  1. Olá!
    Esses novos livros que estão sendo lançados estão cada vez mais surpreendentes! Adorei a temática mais forte com assuntos que estão bastante em pauta e traz uma certa discussão.
    Beijão.

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Super feliz com a resenha! Ela foi bem no ponto sem entregar nada... Amei que tenha gostado e enxergado além dos pontos óbvios!

    Obrigada pelo carinho... <3

    ResponderExcluir
  3. Tema interessante, não conhecia as autoras e nem o livro, interessante!!!

    ResponderExcluir