Abbi Glines - Perfeição 02 - Simples Perfeição (Rosemary Beach 06)

Oi oi gente!

Já estava ficando com saudades deles, mas enfim Woods e Della estão de volta!

Agora vamos saber o que será do casal após o marcante final de 'Estranha Perfeição', o caminho que os dois terão que percorrer, o peso das responsabilidades sobre Woods e o que isso pode acarretar ao relacionamento do casal.

Essa série é um xodózin meu, os livros são curtinhos mas sempre cheios de emoção. Às vezes até demais. Carinhosamente apelidei a saga Rosemary Beach de 'novelinha mexicana', se vocês já leram e/ou estão lendo, entenderão.

Agora, se você ainda não leu os livros, cuidado com este post, porque com toda certeza terá spoilers!

Kimberly Knight - B&S 01.5 - Encontrando Spencer


Oi gente!

Voltando com mais um livrinho da Kimberly Knight e publicado aqui no Brasil pela Editora Charme... 

Nem deu tempo de sentir saudades do casal B&S, mas depois desse, vou ficar roendo as unhas para saber a continuação. O motivo? O próximo livro ainda não foi publicado aqui... Buáááá! Mas enfim...

Em 'Tudo O Que Eu Preciso' temos o começo da história de Brandon e Spencer, mas em 'Encontrnado Spencer' vamos saber pelo ponto de vista de Brandon tudo o que aconteceu no primeiro livro.

Se vocês acompanham o blog, sabem como eu adoro um livro com o ponto de vista masculino... Então não preciso dizer que eu me deliciei em 'Encontrando Spencer' né!?

Kimberly Knight - B&S 01 - Tudo O Que Eu Preciso



Oi gente!

Hoje trouxe para vocês um livro de uma editora nova no pedaço, mas que já está trazendo diversos livros para matar nossa fome literária.

Eu ainda não havia lido nenhum livro desta autora, mas já tinha ouvido falar dela. E falaram muito bem. 

E como já é de costume, o que eu fiz? Me joguei em mais uma série. Ê beleza! Hahahaha.

Neste primeiro livro da série B&S da autora Kimberly Knight, vamos conhecer um pouco da história de Spencer e dos primeiros olhares com Brandon e da aproximação do casal.


Katie Ashley - Runaway Train 01 - Música do Coração

Oi gente!

Mais um livrinho para começar bem o ano! Minha inspiração para escrever está voltando! Hahahha. E com isso, resolvi dar mais uma chance para a autora Katie Ashley.

Já havia falado sobre ela aqui no blog sobre o livro 'A Proposta', mas não consegui seguir na trilogia daquela história... E então eu estava na Bienal de SP e dei de cara com esse livro, a sinopse chamou minha atenção e acabei levando para casa.

Só agora que consegui pegar o livro para ler, mas com um pé atrás dada à minha prévia história com a autora. Mas mesmo assim, não me decepcionei. Devorei o livro em dois dias.

Neste primeiro livro da série 'Runaway Train', conhecemos Abby e Jake, dois cantores que não poderiam ser mais diferentes e que o destino acabou fazendo seus caminhos se cruzarem acidentalmente. Ela é uma garota delicada e filha de pais missionários, enquanto Jake é um roqueiro mulherengo e que vive a vida adoidado. Mas apesar das besteiras de Jake, Abby consegue ver que há um homem bom por trás da fachada de roqueiro pegador...

Carol Marinelli - Um Pequeno Milagre

Oi gente!

Primeiro post do ano e já começamos com fofurice!

Sou suspeita para falar sobre livros desse tipo, pois adoro uma boa história com bebês e os livros da Harlequin. E esse livrinho não me deixou na mão.

É a história de um mocinho sofredor e uma mocinha abandonada. Enquanto Ben luta para tentar levar a vida depois de uma perda trágica, Celeste luta para tentar chegar ao fim de sua gravidez com calma e tranquilidade.

O livro é curto, mas não é por isso que deixa de ser fofo e tocante. A série Special da Harlequin sempre é uma aposta segura para uma boa leiturinha.