J. A. Redmerski - Na Companhia de Assassinos 01 - A Morte de Sarai

Oi gente!

E lá vou eu entrando em mais uma série... Hahahah

Alguns de vocês já conhecem a autora J. A. Redmerski pela duologia 'Entre O Agora e O Nunca' e 'Entre O Agora e o Sempre', são romances lindos, que ainda não resenhei aqui no blog, quem sabe no futuro...

Mas essa série da autora é bem diferente, principalmente vindo de uma autora de romances. E 'diferente' aqui tem uma conotação positiva. 

Sarai e Victor deixarão você de cabelos em pé, na maior expectativa  para os próximos passos dos dois e dos perigos que os cercam. Victor tinha que completar sua missão, mas Sarai entrou em sua vida e começou a mudar sua forma de pensar e agir.

E. L. James - Cinquenta Tons 02 - Cinquenta Tons Mais Escuros

Voltando ao assunto Cinquenta Tons...

Neste 2o livro vemos a continuação da história do nosso casal 20. Vale lembrar que a passagem de tempo entre o fim do primeiro livro e este é algo em torno de uma semana, mas foi o suficiente para ver o que acontece depois do final do primeiro livro.

Acho que o fato da Ana ter feito o que fez foi uma chamada para o Christian acordar. E parece que surtiu efeito.

Christian Grey ressurge como um homem à caminho da mudança, mais aberto, mais complacente, mas tão decidido quanto antes. E dessa vez Ana não escapará das garras dele. Mas será que ela quer escapar?

Nosso casal tem muito o que conversar, colocar as cartas na mesa, para então ver o que poderá ser salvo da relação.

Sylvia Day - Crossfire 05 - One With You {Valentine's Day Treat / Trechinho}

Oi gente!

Novidades sobre o quinto e provavelmente último livro da série Crossfire da Sylvia Day!

Como alguns sabem, dia 14 de fevereiro é o Dia dos Namorados em diversos lugares do mundo. E para comemorar do Valentine's Day, a titia Sylvia resolveu nos presentear com um trechinho do próximo livro de Gideon & Eva!

E como é de praxe, abaixo vocês encontrarão a tradução! 

Aviso de sempre: se vocês forem postar essa tradução em algum lugar, por favor, por favorzinho, não esqueçam de dar os devidos créditos ao blog Compulsivamente Literária! :)

Cinquenta Tons de Cinza - O Filme

Oi oi gente!

Ontem/hoje assisti o tão aguardado filme do ano.

Vou fazer um post com o mínimo de spoiler para quem ainda não foi assistir, mas informações que farão você se coçar de ansiedade. Hahaha.

Houve muito rebuliço em volta dos livros e mais ainda em volta do filme. O pessoal reclamou dos atores escolhidos... Charlie Hunnam desistiu de interpretar Christian Grey, em seu lugar assumiu Jamie Dornan. Será que Dakota conseguiria representar Anastasia Steele? Afinal, quando o filme sairia? 

Ôh sofrência!

Depois de milhares de teasers, vários trailers e alguns vídeos que vazaram essa semana que acabaram com o nosso psicológico, finalmente chegou a hora de vermos com nossos próprios olhos! Vem conferir comigo!