Christina Lauren - Beautiful Bastard 03 - Trecho: Como Jensen descobriu

Surpresinha Irresistível!

Quem acompanha o blog, sabe que é de praxe eu postar algumas traduções de trechos de livros que são liberados pelos autores(as).

E é óbvio que não poderia deixar passar em branco a cena deletada do livro do Will e da Hanna, 'Playboy Irresistível', que as autoras liberaram dia 27, mais conhecido como: ontem. Mas como ontem estava participando de um evento literário, só hoje consegui postar.

Ok, vocês devem estar curiosos! Então, a cena em questão se dá depois do capítulo 20, mas antes do epílogo. Vamos ao que interessa!

Como sempre, o aviso já conhecido por vocês: se forem reproduzir a tradução em algum lugar, não esqueçam dos créditos ao blog, ok?

Katy Evans - Real 02 - Meu

Brooke e Remy estão de volta!

Depois de botarem fogo no primeiro livro, nosso casal 20 volta com tudo e mais um pouco em 'Meu'.

Os dois estão cada vez mais unidos e apaixonados. Um ajudando o outro a superar seus problemas e medos. Mas dessa vez eles terão que lidar com uma ameaça muito mais forte e real, que ameaça não só Brooke mas também algo pequeno e precioso que cresce entre os dois.

E com isso Brooke terá que ficar afastada de Remy por um tempo, deixando que ele lide com seus demônios sozinhos.

Se você ainda não leu o primeiro livro, recomendo que faça a leitura... O post abaixo provavelmente conterá spoilers, por mais que eu me policie.

Michelle Falkoff - A Playlist de Hayden

Oi pessoal!

Semana passada recebi um mimo da Editora Novo Conceito: um livreto com os primeiros 8 capítulos do lançamento de abril {uma espécie de degustação, vamos dizer...} Não, o blog não tem parceria com a editora, mas bem que eu gostaria! #indireta

Em relação ao livro, é um pouco diferente do que eu já li e do que estou acostumada a ler, geralmente fujo de determinados temas porque meu psicológico fica baleado depois...

É uma leitura interessante, misteriosa, envolvente e que me ganhou pelo tema e pela playlist que de Hayden para Sam.

Abaixo estão as minhas primeiras impressões do livro; vem comigo!
 

Li Mendi - A Verdadeira Bela

Oi pessoal!

Hoje trouxe para vocês mais uma autora nacional: Li Mendi.

Recentemente adquiri 'A Verdadeira Bela' diretamente com a autora, e o melhor, veio autografado! Com certeza é um livro que não emprestarei nem se o mundo estiver acabando! Hahaha.

A leitura foi leve, fluída, divertida, romântica, fofa e que me deixou com gostinho de quero mais. Me diverti bastante com as trapalhadas da Nicole, mas também fiquei com vontade de consolar o Fernando.

Enquanto ela busca se encaixar no seu meio de trabalho, sem deixar se abater pelos obstáculos, Fernando luta com sua autoestima. Mas juntos, completarão um ao outro.

Rachel Gibson - Lovett, Texas 01 - Daisy Está na Cidade

Hello people!

Sei que muita gente gosta da Rachel Gibson, por isso vim falar do novo livro que a editora Jardim dos Livros está lançando agora em março/abril.

'Daisy Está na Cidade' é o primeiro livro de uma série (novidade...) chamada 'Lovett, Texas', sim, é o nome da cidade e o estado...

Neste livro temos Daisy, uma queridinha da cidade que há 15 anos foi embora com o melhor amigo sem olhar para trás, deixando Jackson com o coração partido e com a alma amargurada.

E agora ela está de volta. Após a morte do marido, aquele melhor amigo, ela volta para Lovett a fim de reencontrar o ex-rolo/namorado para revelar um segredo que carrega desde o dia que saiu de sua vida.

Maya Banks - Surrender 01 - Rendição

Oi pessoal!

Hoje trago ao blog mais uma trilogia da Maya Banks!

Diferente da trilogia Breathless, a trilogia Surrender se joga no mundo da submissão, da exploração dos desejos e prazeres...

Começamos com a história de Josslyn e Dash. Ela é uma mulher que nunca pôde pedir ao seu marido o que realmente queria, quando ele estava vivo. Dash é um homem assombrado por desejar a mulher de seu falecido melhor amigo.

Quando ela finalmente decide seguir em frente com sua vida, Dash entra em pânico, mas o destino colocará Joss de volta em seu caminho, e será ele quem estará segurando sua mão ao iniciá-la neste novo mundo...

Tammara Webber - Contornos do Coração 02 - Breakable

Depois de Jacqueline nos presentear com a sua versão dos acontecimentos, agora vamos saber a história de Lucas, desde sua infância até o seu encontro com Jacqueline.

Eu adoro livros com a visão masculina, e a autora Tammara Webber não deixou a desejar com a versão do Lucas. Em muitas partes você quererá entrar no livro, abraçar e consolá-lo. 

De uma idade muito nova Lucas aprendeu sobre o amor, perdas e tragédias. Antes da adolescência sua vida virou de cabeça para baixo e a partir dali pareceu ir ladeira abaixo, até que seu caminho cruza com o de Jacqueline.

Apesar de seguir a mesma temática de Easy, Breakable é um pouco mais pesado na leitura, porque tem uma carga emocional muito maior do que o primeiro livro...

Tammara Webber - Contornos do Coração 01 - Easy


Siiiim, finalmente vou falar desse livro!

E siiiim, adorei! Não entendo por que demorei tanto para ler!

Apesar da temática do livro ser um tanto quanto delicado, mas autora conseguiu tocar no assunto de uma maneira leve e ao mesmo tempo consciente, focando na questão da superação e em como as pessoas lidam com os acontecimentos desse tipo.

Jacqueline e Lucas me cativaram desde o começo do livro, não só eles, mas os personagens secundários também, Erin e Maggie cheias de carisma, até mesmo o dr. Heller.

Se você gostou de Abby e Travis Maddox em 'Belo Desastre' da Jamie McGuire, com certeza irá gostar de 'Easy'!