[Parceria] Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil


Hoje venho com uma mega novidade!

Para minha enorme felicidade o blog Compulsivamente Literária foi escolhido na seleção de parceiros das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil!


Acho que a mais conhecida aqui no blog é a Arqueiro, mas abaixo no post vou dar algumas infos sobre as demais e sobre alguns livros que são publicados sob os selos.

Christina Lauren - Selvagem Irresistível 03 - Dark Wild Night {Capa + trecho!}

Eita lasqueira, vocês acharam que ia parar no post anterior?

Este post vou dedicar à "nova" série da Christina Lauren, embora o livro em questão seja o terceiro dessa série e eu ainda não tenha resenhado sobre essa série aqui no blog.

Provavelmente muitos de vocês que acompanham a as autoras de 'Cretino Irresistível' já conheçam a série 'Selvagem Irresistível', mas tenho certeza que algumas pessoas ainda não ouviram falar sobre ela.

No final deste post irei colocar a ordem dos livros e tudo o mais. 

Mas o que mais interessa no momento, é que as autoras liberaram a capa do terceiro livro e também um trechinho para deixar com água na boca! E como sempre, aqui estou eu trazendo a tradução para vocês!

Aviso de sempre: se forem reproduzir a tradução em algum lugar, não esqueçam dos créditos ao blog, ok?

Christina Lauren - Beautiful Bastard 04 - Beautiful Secret {1o Capítulo!}

Gente, gente!

As autoras da série Cretino Irresistível estão à todo vapor!

No post anterior trouxe para vocês a tradução de uma cena extra de 'Playboy Irresistível', que vocês podem encontrar clicando aqui. Agora trouxe para vocês o primeiro capítulo do novo livro da mesma série!

O livro ainda não foi lançado, mas durante o ano passado as autoras já haviam liberado a capa e o tema. Mas só agora temos uma visão melhor de Ruby e Niall, o irmão de Max Stella!

E para um gostinho de quero mais, aí vai a tradução da sinopse e o primeiro capítulo de 'Beautiful Secret'!

Aviso de sempre: se forem reproduzir a tradução em algum lugar, não esqueçam dos créditos ao blog, ok?