Tammy Luciano - Sonhei Que Amava Você

Oi gente!

Como vocês podem ver, estou seguindo na vibe de autores brasileiros... E dessa vez escolhi um livro da Tammy Luciano. Embora não tivesse lido nada da autora, li muitos comentários sobre esse livro que, é claro, atiçaram minha curiosidade...

Eis que então, a Saraiva resolve me mandar um email informando que o livro estava em promoção. Fiquei tentada... Ao entrar no site, me deparo com a opção de um kit com a ecobag do livro. Ali já estava adicionando o kit ao carrinho e finalizando a compra. (Postei a foto com a ecobag no Instagram do blog, se você não viu, vide final do post).

O que eu gostei desse livro é que a temática. Kira se apaixona por um garoto que até então só existe em seus sonhos. Convenhamos, que garota nunca sonho com algo assim? Ou que nunca se pegou sonhando acordada sobre um amor? Agora só resta saber o que acontecerá com os dois...

Mary Oliveira - Princesa Implacável

Oi gente!

Hoje trouxe para vocês algo novo, algo nacional.

Um tempinho atrás fechamos parceria com a autora Mary Oliveira, sim, eu sei, muitos(as) de vocês não a conhecem, mas quem anda pelas terrinhas Wattpadianas já leu alguma coisa dela. Para quem ainda não conhece, vale a pena conferir o trabalho dela, recomendo.

Eu tinha lido 'Princesa Implacável' assim que ela me mandou, mas como algumas coisas aconteceram, só agora consegui desenvolver o rascunho da resenha que eu havia feito durante a leitura.

Em 'Princesa Implacável' conhecemos a história de Hannah, que foi obrigada a se casar com um homem que odiava pois acreditava que ele estivesse envolvido em algo horrível, por assim dizer. Mas será que o que ela tomava como fato, realmente era verdade? Henry seria capaz de algo tão terrível? E com seus beijos, ele começa a craquelar a fortaleza que Hannah tinha construído em volta de si.

Bora acompanhar? :)

Sorteio: #RemyTatePodeSerSeu

Oi gente!

Vocês já conhecem o Remy, certo? Não? Como assim?! 
Caso você ainda não conheça o terceiro livro da série Real da Katy Evans, você pode dar uma olhadinha nos meus comentário aqui.

Agora olha só que legal: você pode levar um exemplar do nosso lutador com tendências leoninas para casa!

Aí você me pergunta: "Mas Mari, como faço para concorrer?" e eu te respondo: "Muito fácil! Basta seguir os passos indicados no post abaixo!"

Vamos lá?!

Katy Evans - Real 03 - Remy

Oi pessoal!

Quem aí já estava com saudades da Brooke e do Remy?


Hoje trago mais um livro da série Real, e dessa vez vamos conhecer a versão de Remy sobre os fatos mais marcantes de 'Real' e 'Meu', entrelaçados com acontecimentos do presente e muito esperados.

Em 'Real' e 'Meu', Brooke Dumas nos conta sua trajetória com Remington Tate, mas mesmo assim algumas partes ficam faltando, e são justamente partes que ficariam melhor explicadas por Remy...

Se você ainda não leu os livros anteriores, cuidado porque o post poderá contar spoilers, apesar de eu ter tentado segurar. Hahahah. E indico que antes de ler esse livro, você leia 'Real' e 'Meu', porque senão algumas coisas ficarão meio que sem nexo.

Mary Balogh - Os Bedwyns 02 - Ligeiramente Maliciosos

Oi gente!

Com certeza Mary Balogh está no meu top 10 de autoras de romances históricos, e não é para menos!

A editora Arqueiro volta com o segundo volume da série 'Os Bedwyns' da autora, e capa está um 'must'... Não só a capa, mas também a história de Judith Law e Rannulf Bedwyn!

Judith é a segunda filha de um reverendo, pouco tem a oferecer e que está indo morar com uma tia distante. Já Rannulf está indo visitar a avó para dissuadi-la, mais uma vez de lhe encontrar uma pretendente... O que eles não sabiam é que uma chuvarada no meio do caminho iria fazer o caminho dos dois se cruzar em um inesperado momento misterioso e avassalador.

Christina Lauren - Beautiful Bastard 04 - Beautiful Secret outtake: Oxford {tradução!}

People!

Acho que a Universo dos Livros deveria me contratar como tradutora! Hahahaha.

Acho que quando eu começo um post assim vocês já sabem no que vai dar né!? E vocês têm razão!

Essa semana saiu mais um trechinho do livro da Ruby e do Niall, 'Beautiful Secret', que seria o 4o livro da série 'Cretino Irresistível'! Muitos(as) me perguntaram quando que o livro seria publicado aqui no Brasil... Bom, a Universo dos Livros, editora que publica a série aqui, ainda não se manifestou, mas a editora sabe a fama dos livros no mercado brasileiro, então não deve demorar em comentar alguma coisa...

Eu sei que vocês já conhecem os avisos, mas é sempre bom lembrar: se vocês forem postar a tradução em algum lugar, não esqueçam de dar os créditos ao blog, ok?

Mary Balogh - Os Bedwyns 01 - Ligeiramente Casados


Oi gente!

Quem acompanha o blog sabe que eu sou para lá de fã dos romances históricos, é só ver minhas postagens sobre a Julia Quinn (quem, aliás, estará na Bienal do Rio deste ano, 2015!).

Quando a Arqueiro anunciou que iria trazer a série 'Os Bedwyns' da Mary Balogh ao Brasil, dei pulinhos de alegria, porque já tinha lido a série em inglês, mas nada melhor do que ler em seu próprio idioma, certo?

Neste primeiro livro conheceremos Aidan Bedwyn e Eve Morris. Aidan é um coronel lorde que promete proteger a irmã do capitão Morris em seu leito de morte. Mas o que ele não esperava é que Eve fosse tão independente, generosa e tão... tão... !

Katie Ashley - Runaway Train 02 - Batida do Coração

Oi pessoal!

Aqui estou com o próximo livro da série 'Runaway Train' da Katie Ashley que é publicado aqui no Brasil pela editora Pandorga.

Sim, demorei um pouquinho para ler, mas foi porque esperei até a editora começar a falar do próximo livro da série,  porque né, depois quem aguenta a agonia da espera! Hahahah.

Então... No primeiro livro temos a história de Abby e Jake, mas agora chegou a vez de conhecermos um pouco mais do AJ, o Sr. Amante Latino que tanto nos divertiu no primeiro livro. 

AJ foi um personagem que me encantou desde o primeiro livro e foi uma delicinha ler sua história. E Mia, a mocinha para lá de esquentadinha, não ficou para trás e me rendeu boas risadas com sua teimosia e valentia, afinal, apenas uma garota siciliana para domar um baterista mexicano, não?

Christina Lauren - Will & Hanna: The Living Situation Negotiation {Tradução!}


Oi pessoas!

Atenção fãs da série, saudades de Will & Hanna? Não mais! Hahaha.

Hoje, ou ontem (porque estou fazendo este post na virada da noite e só postarei no dia seguinte...), as autoras da série 'Cretino Irresistível' liberaram mais um trechinho do dia-a-dia do casal. Mais precisamente de um momento até que importante dos dois.

E é claro, como sempre faço, trago para vocês a tradução do texto liberado, embora pequeno, levando em consideração dos outros trechos que as autoras liberaram anteriormente.

Aviso de sempre: se forem reproduzir a tradução em algum lugar, não esqueçam dos créditos ao blog, ok?