Nora Roberts - Trilogia Primos O'Dwyer 02 - Feitiço da Sombra

Dando continuidade à história dos primos O'Dwyer, descendentes da Bruxa da Noite, Nora Roberts volta com mais um livro para cativar os(as) leitores(as), dessa vez nos trazendo a história de Connor.

Assim como Eamon, um dos filhos de Sorcha, a Bruxa da Noite, Connor tem grande afinidade com falcões e aproveita para fazer disso seu trabalho. Um dos melhores falcoeiros da região ele trabalha criando falcões e levando turistas para observarem a grandeza dessas aves na floresta.

Ele conhece Meara desde a infância, e ela sabe o que ele é, quem ele é. Sempre esteve ao lado dele e de sua irmã, e mais recentemente de sua prima também. 

Um breve encontro com a morte, fará com que os dois mudem o status de apenas amigos. E depois do tenso confronto dos primos com Cabhan, eles sabem que não acabou e que há mais por vir.

Christina Lauren - Beautiful Bastard 03.6 - Sempre Irresistível



Olha quem chegou para aliviar a saudade que a gente estava da turminha de 'Cretino Irresistível'!?

Max e Sara estão ainda mais fofos, principalmente após o nascimento da filha do casal, Annabel. Mas com a vinda da nova integrante da família, a dinâmica do casal mudou. E apesar de tentarem manter a chama acesa, Max fica ainda mais ciente da fragilidade de Sara.

Mas quem disse que Sara quer ser tratada como cristal? O que ela mais quer é seu marido completamente perdido em meio ao desejo e que perca o controle.

Então, planejando uma primeira saída depois de quatro meses, o apaixonado e ansioso casal conta com a infalível ajuda de seus amigos, além de um mágico visitante...

Camila Moreira - 8 Segundos

Olha só quem está no blog!

Camila Moreira volta com tudo em seu novo romance (e livro único!). Ela já nos encantou com a sua duologia 'O Amor Não Tem Leis' com Ferraz e Maria Clara.

Agora conheceremos Pietra, a patricinha da cidade grande cheia de caprichos, e Lucas, o veterinário lindo e bruto que trabalha na fazendo do pai dela. O cenário não poderia ser pior, principalmente com Pietra e seus saltos enterrados no barro...

Enquanto Lucas tenta aguentar a potranca mimada, Pietra conta os dias para conseguir sair daquele fim de mundo e faturar aquele apartamento em Paris. Mas nesse meio tempo muitas coisas acontecem, e o que parecia inimaginável, torna-se possível.

Nora Roberts - Trilogia Primos O'Dwyer 01 - Bruxa da Noite

Diva Nora Roberts vem com uma nova série para aquecer nosso inverno literário!

Cada vez que vejo um lançamento dela, já me preparo porque sei que algo bom vem por aí...

No primeiro livro da trilogia 'Primos O'Dwyer', somos apresentados(as) ao início do legado da Bruxa da Noite com Sorcha em 1263, e depois somos redirecionados para 2013, com seus descendentes.

Iona Sheehan, uma das descendentes de Sorcha, sempre se sentiu incompreendida por sua família. À exceção de sua avó materna, ela sentiu aquela conexão com seus pais. Então ela decide largar tudo e parte para a Irlanda conhecer o resto de sua família e também o legado que lhe foi passado.

Sylvain Reynard - Noites em Florença 01 - A Transformação de Raven

Em 'O Príncipe das Sombras' somos apresentados ao submundo de Florença. O livro é curtinho, mas dá para se ter uma boa ideia dos personagens que conheceremos nos demais livros da série...

Se já achei o Príncipe de Florença implacável no prólogo, em 'A Transformação de Raven' tive certeza que Sylvain Reynard caprichou na frieza do personagem. Mas com Raven Woods, o autor usou toda a sua criatividade.

E se você não percebeu na trilogia 'O Inferno de Gabriel', agora fica claro que o autor tem um fixação pela Itália, sua cultura e história!

Se você não leu o prólogo 'O Príncipe das Sombras', não afetará em nada a leitura de 'A Transformação de Raven', mas aconselho a leitura do primeiro para uma maior compreensão do segundo...

Abbi Glines - Sem Limites 04 - Rush Sem Limites (Rosemary Beach 04)


Olha só quem está de volta! o//
Minha novelinha mexicana favorita!

A história já é conhecida por todos(as), mas agora chegou a vez de Rush Finley contar a sua versão dos fatos e como perdeu o coração para Blair Wynn.

Confesso que no primeiro livro da série não gostei nem um pouco do famoso bad boy de Rosemary Beach, e que aos poucos Rush foi ganhando minha simpatia. Mas em 'Rush Sem Limites' lembrei uma vez mais porque não gostava do Rush pré-Blair.

Se você ainda não leu a série, esse post com certeza terá spoilers, então esteja avisado. Mas se você quiser ir em frente mesmo assim, aconselho dar uma olhadinha nos meus comentários do livro na versão da Blair, clicando aqui.



Sylvia Day - Ardente | Em Chamas

Enquanto Gideon Cross não vem, vamos nos contentar (e muito!) com Jackson Rutledge...

Mais um livrinho feliz da tia Sylvia Day! Vinha por muito tempo protelando ler o livro, embora ele já estivesse na minha estante há muito tempo, mas essa semana criei vergonha na cara e fui ler. E "eita lasqueira", o livro faz jus ao título!

Escrito em primeira pessoa, conhecemos Jax pela perspectiva de Gianna. Assim como Gideon, Jax é misterioso e complexo. E Gianna embora fisicamente seja o oposto de Eva, é tão forte, corajosa e destemida quanto ela.

Depois de algumas semanas ardentes e o sumiço de Jax, ele retorna pronto para abalar novamente a vida de Gianna. Mas mesmo que ainda tenha os mesmos sentimentos por Jax, Gianna sabe muito bem onde está pisando desta vez.