Cena deletada de 'O Inferno de Gabriel' - *SPOILER*


Olá pessoal!

Sei que prometi que não ia postar mais nada relacionado à série, afinal, ultimamente foi uma overdose de Gabriel & Julia. Mas hoje vou abrir uma exceção, já que Sylvain Reynard nos agraciou com uma cena deletada de ‘O Inferno de Gabriel’.
Se você não leu os livros e se você não gosta dos famosos e odiados (mas para mim, adorados), spoilers, por favor, não leia! Ok, na verdade o trecho abaixo não é bem um spoiler, mas fazer o quê, SR caracterizou como spoiler, então...
 
Cena deletada de 'O Inferno de Gabriel'

The Cukoo's Calling - Robert Galbraith

Olá pessoal!

Nos últimos dias se tem falado muito sobre o livro The Cukoo's Calling, de Robert Galbreith. Mas por quê diabos está o maior bafáfá em torno desse livro?! Simples. Robert Galbreith não é ninguém menos que a famosa escritora J. K. Rownlig, a criadora da turma de bruxos mais queridos do universo.

O livro foi lançado em abril deste ano, e logo começaram as especulações sobre o autor. Muito se falou sobre a escrita segura do autor, até então desconhecido. Vi que muitas pessoas, e até mesmo jornais 'gringos' famosos concordando que a escrita do livro não era estranha... Quando li a sinopse, adorei, e confesso que fiquei meio ressabiada por se tratar de um autor que eu nunca tinha ouvido falar. E como eu adoro romances policiais, não podia deixar esse livro de fora da minha 'lista'.

Mas por quê uma autora tão renomada decidiu escrever sob um pseudônimo? Bom, vocês podem imaginar o estigama (do gênero bom, é claro), que a Rowling carrega desde Harry Potter? Acho que ela quis fazer uma esperiência para ver se a história tinha potencial e não só venderia por causa nome dela. Vale lembrar que outros autores conhecidos já fizeram isso, como por exemplo, a diva Nora Roberts, que lançou a série Mortal sob o nome de J. D. Robb.

Apesar da história ser boa, desde o lançamento até começo de julho, que foi quando vazou a informação de que Rowling era Galbreit, o livro não tinha vendido muitas cópias. Mas depois disso, foi como um foguete em lançamento, um dia estava figurando nas últimas posições de venda, e no dia seguinte, já estava em uma das primeiras posições de venda. Mas parece que ela não ficou muito feliz não... Dêm uma olhadinha no que ela falou:

“Eu esperava guardar este segredo durante um tempo mais porque ser Robert Galbraith foi uma experiência libertadora.” - J.K. Rowling

Segue abaixo as capas do livro e uma explicação megamente breve sobre a história para deixar vocês ficarem morrendo de vontade de ler. Muáháhá.

Por dentro de 'O Inferno de Gabriel’ e ‘O Julgamento de Gabriel’

Olá pessoal!

Sei que os últimos posts foram sobre a série, mas como reli o primeiro livro e hoje mesmo terminei de ler o segundo, resolvi jogar tudo aqui, porque está tudo fresquinho na memória... Prometo que será o último relacionado aos livros, a não ser que o autor libere mais algum capítulo. *cruzem os dedos!*


Inicialmente achei que não iria gostar do 1º livro (e quem diria a trilogia), e confesso que comecei a ler fazendo ‘biquinho’. Provavelmente porque antes de decidir ler o livro, li muitos comentários. O negócio é que eu não gosto de ser ‘vai com os outros’, então fui ler para poder formar minha própria opinião. 

E no decorrer da leitura, meu ‘biquinho’ foi se transformando em sorrisinho. Apesar de ter estranhado um pouquinho a escrita em 3ª pessoa. Estava acostumada às escritas em 1ª pessoa, então foi interessante fazer essa leitura meio que imparcial.

*Alerta*
Antes de mais nada, percebi que muitas pessoas compara esta trilogia com 50 tons. Alerto, não é nada como a trilogia de E.L. James. Não temos cenas BDSM, mas nem de longe! As cenas 'quentes'o abordadas por Sylvain de uma maneira bem romantizada, então não tem nada de "aquilo no dedo e o dedo naquilo".



A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 
 

Título: O Inferno de Gabriel (Gabriel's Inferno)
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Páginas: 512
Lançamento: 02/2013

“Véspera de Ano Novo” por Professor Gabriel O. Emerson

Olá pessoal!

Aqui estou eu novamente neste assunto: Professor Gabriel Owen Emerson. hahaha.

Não, infelizmente hoje não vim postar um capítulo fresquinho, porque Sylvain Reynard não liberou o 3o capítulo. Para a nossa tristeza. But... foi liberado um 'trechinho' de como o queridíssimo Professor ia à 'caça', por assim dizer, antes de conhecer sua amada Julianne.

A tradução do 1o capítulo vocês podem encontrar aqui, e a do 2o capítulo aqui.

Bom, enquanto aguardamos o lançamento do 3o livro, que na 'gringa' será dia 03 de dezembro deste ano... Ficamos apenas com um gostinho de quero mais...

Não se esqueçam que o texto abaixo é um outtake, um trechinho à parte, que pode ou não estar no livro. Mas honestamente, eu acho que não estará. Ah, vocês verão que o texto está em 1a pessoa.

“Véspera de Ano Novo” por Professor Gabriel O. Emerson

Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Olá pessoal!

Hoje vim contar para vocês sobre um livro que eu já havia lido há um tempo, mas que resolvi dar uma relida. Simplesmente Irresistível da Rachel Gibson.

Quando eu li esse livro um tempinho atrás, eu estava envolta com o meu TCC então não pude dar muita atenção aos personagens e confesso que li meio por cima, só para espairecer da doidera dos textos técnicos. Mas outro dia estava dando um 'rolé' em um forum e vi uma menina falando sobre esse livro e resolvi refrescar minha memória literária.