Julia Quinn - Os Bridgertons 03 - Um Perfeito Cavalheiro

Olá leitores!

Olha quem voltou! A família abecedário voltou com tudo!

Neste terceiro livro, temos a história de Sophie e Benedict, mas é claro que todos da família Bridgerton aparecem no livro, que dúvida né!? Especialmente Lady Bridgerton, que sempre está apoiando os filhos.

Sophie é filha ilegítima, de um conde, e tem sua vida virada ao avesso quando seu protetor morre.

Já Benedict, é o 2o filho Bridgerton, o que é uma coisa óbvia, já que seu nome começa com 'B'.

Os dois se encontram durante o baile de máscaras da família Bridgerton, mas assim como o conto da Cinderela, Sophie também tem que ir embora à meia-noite...

Madeline Hunter - Os Rothwells 03 - Jogos do Prazer

Olá pessoal!

Mais um livrinho da família Rothwell! Mas desta vez o livro é protagonizado por alguém ligado meio que indiretamente à família.

Em 'Jogos do Prazer' temos Roselyn Longworth, prima de Alexia e que ficou à mercê da pobreza depois que seus irmãos fraudaram o banco e desfalcaram diversos clientes.

Rose é uma jovem que acredita desesperadamente no amor, mas suas ilusões à levaram à uma situação além de qualquer imaginação. E é nesse momento que Kyle Bradwell surge em suas elegantes vestes para salvá-la de um fim horrível.

Aqui vemos como as defesas que Kyle e Rose construíram em volta de de si mesmos começam a ruir e como o companheirismo começa a surguir no casamento, e o amor não tarda a aparecer...

Christina Lauren - Beautiful Bastard 03 - Playboy Irresistível

Oi gente!

Já estava com saudades dessa série! E para falar a verdade, só consegui pegar e ler esse livro neste final de semana... Que vergonha! Hahahah

Depois de um tempinho sem ler meus queridos irresistíveis, este livro não deixou por menos.... Divertido e irresistível, são duas palavras que melhor descrevem este livro.

Depois de Max e Bennett, chegou a vez de conhecermos Will Sumner!

Will é daqueles homens que as mães dizem para as filhas ficarem longe. Hanna é a nerd, que praticamente mora no laboratório. E a combinação de um galinha com uma nerd?

Aviso: Se você não leu os livros anteriores, os comentários abaixo, provavelmente, conterão spoilers dos outros livros!

Jamie McGuire - Irmãos Maddox 01 - Beautiful Oblivion {Novidades!}

Saudades da família Maddox? Não mais! Uhul!

Vocês lembram que na época de Belo Desastre e Desastre Iminente havia uma especulação se a Jamie faria livros para os irmãos gatos do Travis? 

Pois então! Há um tempinho a autora já havia confirmado que faria os livros, e pouco tempo depois ela liberou o nome do livro: Beautiful Oblivion.

E agora ela liberou a sinopse e alguns teasers! *Pulinhos de felicidade*

Por favor, se vocês forem colocar os textos abaixo em algum lugar, não esqueçam dos créditos!

Olivia Gates - A Coroa de Castaldini 01 - Coração Exilado

Oi gente!

Como prometido no post anterior, voltei com mais um livrinho de banca!

Acabei adquirindo esse livro, que faz parte de uma trilogia chamada 'A Coroa de Castaldini' em uma promoção da Harlequin. Cada box de livros por R$9,90 + frete. Resultado? Postei no Instagram, clique aqui ó! Não esqueçam de seguir o blog por lá também!


Sim, livrinhos de banca são meus tesourinhos, adoro e tenho muitos! Hahahah... Nesse estilo de literatura, considero a Olivia Gates uma das escritoras da minha lista de preferidas. Gosto da narrativa dela, apesar de que algumas das histórias dela não sejam pra lá de plausíveis...

Em 'Coração Exilado' temos um herói atormentado pelo abandono de sua amada e uma mocinha que nunca deixou de amar o príncipe...

Lynne Graham - Chantagem do Desejo

Oi gente!

Hoje trouxe algo diferente, que nunca tinha postado aqui no blog, mas que sou fã: romances de banca! Eu simplesmente amo esses romances! ~ Me julgem! Hahahah! ~

Eles são simples e fáceis. São aqueles livros que eu gosto de ler quando estou esgotada ou com a mente com milhares de coisas. E eles me aliviam a vontade de ler, sem sobrecarregar a cabeça. 

Esses dias na página do Facebook do blog postei para vocês uma promoção que a Harlequin estava fazendo, eram vários box de livros por R$9,90 + frete cada... Depois posto as minhas aquisições no Instagram e Facebook.

E neste livrinho, curtinho, mas gostosinho, temos a nossa mocinha no fundo do poço e com filhos gêmeos e nosso magnata grego possessivo....

Maya Banks - Breathless 03 - Fogo


Olá leitores!

Nesta 4a-feira de carnaval, volto com a conclusão da trilogia Breathless da Maya Banks, publicada aqui no Brasil pela Editora Leya.

Neste livro temos a história de Ash, o último dos três mosqueteiros que ainda está solteiro, mas não por muito tempo...

Ash sempre ficou intrigado como seus amigos caíram rápida e profundamente por suas respectivas amadas, e isso era algo que ele não entendia. Mas ele mal sabia que sua queda estava mais perto do que ele havia algum dia imaginado.

Josie é uma artista, uma mulher independente, mas está passando por alguns problemas. Quando Ash a vê em um parque, ele fica obsecado por ela e pelo colar que está usando...