Emma Chase - Tangled 01 - Atraído

Oi gente!

Parece que a febre de novos autores, principalmente os que fazem sucesso online, está chegando ao Brasil. E nada mais real do que a nova aquisição da Universo dos Livros: a série Tangled da Emma Chase!

Para quem não conhece, Tangled é uma série à lá 'Cretino Irresistível', muitas semelhanças, mas com suas particularidades.

Drew é um galinha, que me irritou do começo ao fim. Kate foi uma mocinha que ficou em segundo plano, afinal, todo o meu ódio foi direcionado ao Drew. Apesar disso eu adoro quando um personagem me faz reagir tanto, sendo odiando ou amando-o.

O livro é uma narrativa em 1a pessoa pela perspectiva do Drew. O que é uma coisa legal, pois conseguimos saber o que se passa no universo masculino...

J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra 03 - Amante Desperto

Oi gente! Vamos ter uma overdose de Irmandade da Adaga Negra? Bem, isso é praticamente impossível! Hahahaha

Neste 3o livro da Irmandade temos a história de Zhadist e Bella. E como eu simplesmente adoro o Z., provavelmente este será um post mais diferenciado do que a média... E já digo: é um livro fofo, sofrido, mas fofo, do começo ao fim.

Zhadist é o Irmão mais arredio e mais incontrolável da Irmandade. Com um passado sombrio e sofrido, ninguém considera Z. um macho capaz de se relacionar ou amar qualquer outro ser vivo.

Bella vem tentando se aproximar de Zhadist, mesmo ele insistindo em se afastar, e quando ela é raptada pela Sociedade Redutora, é em Z. que ela se concentra para não perder a sanidade.

Aviso: Se você não leu o primeiro livro da série, cuidado pois o post abaixo pode conter, e provavelmente terá, spoilers! Mas se você é como eu, que adora um spoiler, vá em frente! :)

J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra 02 - Amante Eterno

Depois de conhecer o Rei e a Rainha, agora é a vez de conhecermos a história de outro Irmão, Rhage, vulgo Hollywood, e Mary.

Ele é amaldiçoado pela Virgem Escriba, condenado a viver com um dragão dentro de si. Ela, trabalha como voluntária em uma linha de prevenção à suicídios e sobrevivente às adversidades da vida.

Mary acaba entrando no mundo da Irmandade voluntariamente ao querer ajudar um amigo, e ao encontrar Rhage, em um momento delicado, as coisas entram em combustão.

J.R. Ward nos traz mais um livro cativante da Irmandade

Aviso: Se você não leu o primeiro livro da série, cuidado pois o post abaixo pode conter, e provavelmente terá, spoilers! Mas se você é como eu, que adora um spoiler, vá em frente! :)