Nora Roberts - Quarteto de Noivas 03 - Bem-Casados

Oi gente!

Volto com mais um romance do quarteto! Dessa vez nos deliciamos nos confeitos e bolos de Laurel e nos jargões jurídicos de Del.

Mac e Emma já encontraram seus pares, será que dessa vez Laurel vai ter coragem de finalmente tomar uma decisão?

Nossa confeiteira há muito tempo é apaixonada por Del, irmão de Parker, mas acredita que ele não a vê mais do que como uma irmão. Só que Laurel não sabe que Del tem percebido que seus sentimentos andam um pouco contraditórios em relação a ela.

Mas tanto Laurel quanto Del precisarão ter muita paciência que o bolo não desande...

Nora Roberts - Quarteto de Noivas 02 - Mar de Rosas

Olá pessoal!

Demorei um poquinho, mas finalmente consegui colocar em dia minhas leituras da Nora Roberts! E já que dando continuidade às amigas donas da Votos. Dessa vez vamos conhecer Emma e Jack.

Enquanto que ela é uma romântica incurável trabalhando entre flores, Jack é um cético em relação ao amor e em relacionamentos. Embora os dois se conheçam há muito tempo e de Jack ser amigo da família, a única coisa em comum entre os dois é a atração que sentem um pelo outro. 

Achei a história (ou estória, como vocês preferirem), de Emma & Jack uma delícia, divertida e leve do começo ao fim. Como sempre, apesar do foco ser no casal, os outros personagens não ficam atrás.



Camila Moreira - O Amor Não Tem Leis

Oi gente!

Voltei trazendo uma leitura diferente. Na verdade uma autora diferente. Uma autora nacional. Esses dias estava olhando o blog e percebi que ainda não havia feito um post com nenhum autor nacional, então vamos remediar isso!

'O Amor Não Tem Leis' é o romance de estreia da Camila Moreira, e muitos(as) de vocês vão se lembrar dela no Wattpad. Para quem não sabe, o Wattpad (assim como o Widbook) é uma plataforma onde você pode postar suas obras e/ou ler as dos outros, mas isso é tema para um próximo post...

A saudade do Dr. Alexandre Ferraz, vulgo Lobo Mau, um advogado criminalista, e de Clara, sua estagiária, acabou... E o melhor de tudo, é que teremos um 2o livro! (Sim, porque quase me descabelei com o final desse...)

Bienal do Livro 2014 - São Paulo

Fonte: Folha de São Paulo - Uol
Oi gente!

Finalmente consegui parar e dar uma passada aqui no blog para dar um olá e retomar às atividades! :)

Como é de conhecimento geral, ontem terminou oficialmente a Bienal do Livro em São Paulo. E não poderia deixar de vir no blog e contar sobre a minha breve passagem por lá.