Whitney G. - Reasonable Doubt 01 - Uma Noite e Nada Mais

Oi pessoas!

Esses dias estava rodando pela internet e dei de cara com o novo lançamento da editora Universo dos Livros.

Para minha felicidade, mais um livrinho sob a perspectiva masculina! Eba! Quem acompanha o blog sabe como eu adoro um livro assim!

Ele é um advogado e um cafajeste, seu lema é "uma noite e nada mais", sempre tem uma mulher diferente na cama e não se apega a nenhuma.

Ela tem o sonho de ser bailarina, mas sofre pressão dos pais para seguir os passos da família na área jurídica.

'Uma Noite e Nada Mais' nos traz um cenário quente, onde mentiras não serão toleradas, especialmente por Andrew.

Sylvain Reynard - Noites em Florença 0.5 - O Príncipe das Sombras

Sylvain Reynard volta em mais uma série, e para nossa felicidade, traz também um pouco mais do casal que cativou nossos corações: Gabriel Emerson e Julianne.

Mas se engana quem acredita que o livro seja sobre eles ou focado neles, na verdade eles são meros figurantes.

Agora voltamos à Itália, mas dessa vez sob a perspectiva de um novo personagem que já nos foi apresentado nos livros do casal Emerson.

Em 'O Príncipe das Sombras' temos a introdução a série 'Noites em Florença' que nos traz um vertente mais sobrenatural.

Pelas ruas de Florença seremos guiados(as) pelas intrigas, ataques e conspirações, por um príncipe com sede não apenas de sangue, mas também de vingança...

Abbi Glines - Rosemary Beach 12 - When You're Back


Oi gente!

Para quem acompanha o blog, sabe que sempre estou trazendo traduções de trechos liberados pelos autores... além de saber como eu adoro a série Rosemary Beach da Abbi Glines que é publicado aqui no Brasil pela editora Arqueiro...

Então nada mais justo trazer para vocês a tradução do primeiro capítulo do novo livro da série, que será lançado dia 30 de junho na gringa.

'When You're Back' é a continuação da história de Reese e Mase, logo após ela ir conhecer a família de seu pai em Chicago.

Vamos aos avisos de sempre quando posto traduções aqui no blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Sam Cabot - O Sangue do Cordeiro


Oi pessoal!

Hoje trouxe um livro diferente... Como a própria sinopse faz alusão, o livro lembra bem o estilo de Dan Brow e também tem um quê de Anne Rice. 

Em 'O Sangue do Cordeiro' temos uma trama que gira em torno de um documento que há muito se encontra perdido, mas que apenas recentemente é que sua existência fora descoberta. 

Para tentar recuperar tal documento, Thomas Kelly, um padre jesuíta, é chamado para tentar recuperá-lo, ao mesmo tempo que Livia Pietro também é enviada pelo seu povo para se juntar a Thomas na busca pela Concordata.

Livia e seu povo temem que o documento caia em mãos indevidas e que o segredo deles há muito enterrado, venha a tona.

E. L. James - Grey: Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian

Oi pessoal!

É com enorme alegria que venho fazer a resenha de 'Grey: Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian' !!!!

Para quem não sabe, o livro foi publicado hoje, 18 de junho, na gringa. A editora Intrínseca irá publicar o livro aqui apenas dia 18 de setembro... 2 meses depois... Mas quem disse que a gente consegue esperar? Hahaha

Finalmente saberemos o que se passou em 'Cinquenta Tons de Cinza' pela visão do caro senhor Christian Grey!

Se você acompanha o blog, já me viu comentando que eu simplesmente a-d-o-r-o livros pelo ponto de vista masculino. E adivinhem qual era o livro mais aguardado por mim? Hahahhaha.

Vem comigo dar uma bizóia na resenha! 

Sylvia Day - Crossfire 05 - One With You {Trechinho}

Essa segunda-feira, dia que muitos detestam, foi considerado um dia bem diferente. Em especial, porque titia Sylvia Day liberou mais um trechinho do próximo livro da série Crossfire.

Com relação às atualizações sobre o tema
1) Não, ainda não foi liberada a capa.
2) Não, ainda não há previsão de lançamento do livro.
3) Sim, esperamos que o livro seja lançado ainda esse ano, 2015, como a própria autora informou.

Não consegui parar para fazer a tradução, mas estou trazendo para vocês a tradução da Lari da página Série Crossfire Brasil, e está divina!

"Mas Mari, ainda não li o outro trecho liberado. E agora?" Calma, não se afobe! Clique aqui para dar se atualizar com o primeiro trecho!

O trecho abaixo pode ser alterado no momento da publicação do livro ou até mesmo ser excluído. 

Lembrando mais uma vez que a tradução abaixo NÃO é do Compulsivamente Literária e sim da Lari do Série Crossfire Brasil.

Prontos(as)? Então tá bom, lá vai!

{Notícia!} Lisa Kleypas - Quatro Estações do Amor #EditoraArqueiro

Oi gente!

Acho que já postei na página do Facebook sobre a nova aquisição da Editora Arqueiro, mas percebi que ainda não havia falado aqui no blog...

Lisa Kleypas já é minha conhecida há muito tempo, e seus livros já andaram circulando aqui no blog (Os Hathaways, Fiday Harbor...), então com certeza ela não deve ser estranha para vocês... 

Esses tempos a Arqueiro havia anunciado a compra de diversos livros, e para minha alegria, os livros da Lisa Kleypas estavam entre eles! Os livros comprados foram os da série 'Wallflowers', título que foi traduzido como 'Quatro Estações do Amor'.

Ao que tudo indica a Arqueiro irá lançar como um quarteto, embora lá fora a série conte com mais dois livros: um que antecede todos, que conta a história de Lady Aline Marsen que é considerado como o 0.5, e um quinto livro que se passa na época natalina, contando com Rafe Bowman e Natalie Blandford como protagonistas.

O primeiro livro tem previsão de lançamento agora no começo de julho, e provavelmente os demais não demorarão para serem lançados.

Então vem dar uma olhada mais de perto nas capas e nas sinopses!

Madeline Hunter - Os Rothwells 04 - Segredos de Um Pecador

Chegamos ao fim de mais uma série... E com o último livro, aquela sensação agridoce: feliz por mais um livro, mas triste porque acabou...

A família Rothwell vai deixar saudade, mas posso dizer que enfim chegou o livro que eu tanto esperava!

Um marquês excêntrico e uma mocinha um tanto quanto exótica, por assim dizer.

Sete anos atrás, o marquês de Easterbrook assumiu a identidade de Edmund, e ele e Leona Montgomery viveram uma amizade profunda, embora breve. Ao ir embora de Macau, ele lhe deu um beijo de despedida, algo que ela nunca esqueceu.

Sete anos depois, Leona está tentando alavancar os negócios da família e parte para Londres a fim de criar novos laços comerciais, mas para sua surpresa, não serão apenas esses os contatos que fará.

Loretta Chase - Canalhas 01 - O Príncipe dos Canalhas

Romance de época! Romance de época! Romance de época! Oba!

Já conhecia Loretta Chase há algum tempo, e vocês não têm noção de como fiquei contente quando a editora Arqueiro divulgou que iriam publicar um dos livros dela. Quando vi o livro e a sinopse fiquei ainda mais contente, pois esse é um dos livros que eu mais gosto da autora!

Em 'O Príncipe dos Canalhas', conheceremos a história de Sebastian (também conhecido como marquês de Dain e/ou lorde Belzebu) e Jessica. Ele, com suas feições grosseiras e suas maneiras cruas e cínicas, tem mais jeito com os negócios do que com seus relacionamentos, até conhecer Jessica.

Jessica é uma mocinha arrojada para a sua época e que não aguenta desaforo. Então quando percebe que o irmão está indo ladeira abaixo, ela decide dar um basta na situação; e acaba entrando no caminho de lorde Belzebu.